Dodge Dart (1973)

gordo-dart Dodge Dart (1973)

Encontrar um Dart Grandcoupe, neste estado, não é fácil! (“fácil”, no sentido de entender o porquê de um bólido destes ficar em condições dantescas, como vemos nas duas primeiras fotos…)

gordo-100_0265 Dodge Dart (1973)

Agora, já “lavadinho” (foto abaixo), o carrão ainda está um pouco judiado, sim, mas o bacana: procura um novo dono… Contatos com o nosso amigo Gordo, em SP-Capital: gordododge@yahoo.com.br

marcio-gouvea-dart-grancoupeano-1973 Dodge Dart (1973)















17 thoughts on “Dodge Dart (1973)

  1. Este Gordo Dodges tem a maioria dos carros em bom estado. Quem gosta vale a pena ir lá ver. Ele tinha para venda a uns 2 anos um dos ultimos Magnun fabricados, era cor bronze com interior caramelo e marrom e cambio automatico. Uma beleza. Custava 20 mil, uma pechincha, pois estava sem detalhes e era da ultima safra.

  2. sabe pq imaginei pq a traseira na primeira foto parece d ser de um 79 e esse da ultima foto tem a frente charger ja um 77 mais ou mns, deculpa foi so uma duvida rsr mais obrigado pela atenção

  3. De onde é esse carro? Será q aceita troca? Tenho Opel Olimpya 52 para trocar por outro antigo não precisa ser documentado,se souberem de alguma coisa enviem msg.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *