Dodge Dart

Recebo emeio do grande amigo Mário Buzian:
 

 – Pessoal!
Segue abaixo lista completa dos veículos disponíveis para o leilão que ocorrerá nos dias 24 e 25 de Fevereiro e 08 e 13 de Março. As fotos bem como a lista completa encontram-se no site www.absolutoleiloes.com.br/leilao-veiculos-ulbra .
 ——
O Dart 79 da família da minha esposa está na lista, avaliado em 45 mil reais… Pena que bem agora não poderei comprar, pois acabamos de negociar um imóvel em nossa cidade, mas gostaria muito que algum amigo arrematasse esse carro, para que num futuro eu tenha a chance de comprá-lo de volta…

Fotos: http://www.absolutoleiloes.com.br/leilao-veiculos-ulbra/152-321#

Fotos, abaixo, do acervo da família Scheid:


por

Tags:

Comentários

36 respostas para “Dodge Dart”

  1. Avatar de Sinatra

    É lamentável o que foi feito do museu da Ulbra. Uma das mais belas e acessíveis coleções do Brasil dissolvida e enfurnados seus pedaços por coleções particulares inacessíveis pelo país; para sempre.
    É uma pena ver que a corrupção destrói tudo o que (ainda) há de bom por aqui. Espero não ter que ver cada dia mais destruirem museus e criarem estádios nessa nação de pão e circo, e, sem desvirtuar o assunto, acho incrível o estado de conservação deste Dodge. Espero realmente que algum conhecido arremate o carro e o Sr. Buzian possa recuperar esta relíquia de família.
    Se bem que dá uma vontade de levar para casa… hehehe.

  2. Avatar de Mário Buzian

    Sinatra,

    Como eu já disse, tirando o fator emocional da coisa, esse Dart foi bem usado pela Família Scheid, meu sogro comprou a viatura de um dentista único dono em 1982, e rodou mais de 200 mil km. com ele, boa parte dessa quilometragem rebocando trailers, até 1998, quando laguém da Ulbra veio ao seu encontro e ofereceu o que o meu sogro pediu: sete mil reais (que era uma excelente oferta naqueles tempos, visto que se achavam bons carros como esse por menos da metade desse preço), e ele acabou seguindo para essa garagem da Ulbra, foi dado uma revitalização na pintura (que era original), provavelmente alguma revisão (o Dart funcionava perfeitamente, e o seu único defeito era um miolo de chave de contato gasto), e ele NUNCA MAIS saiu dessa prateleira onde foram feitas as fotos…
    Quanto ao preço avaliado, achei um tanto quanto execessivo, mas nem tão fora assim da realidade, visto que o carro se manteve em bom estado nesses doze anos parado…Obviamente deverá passar por uma boa revisão, e como vc. mesmop disse, eu torço para que algum amigo compre esse carro, e que ele decida se desfazer dele num futuro nem tão distante assim…
    Uma pena eles colocarem à venda esse belo carro num momento em que eu fico impossibilitado de adquiri-lo, mas como já disse, é por uma excelente causa, já que inclusive a garagem que eu planejo vai ser construída para receber não somente ele, mas outros tantos carros que amamos muito…
    Valeu pela postagem, meu grande amigo !!!

    Mário Buzian / Família Scheid

  3. Avatar de MarceloKT77

    Que grande palhaçada foi o fim do museu da Ulbra mesmo!
    Nunca mais veremos tão de perto estes mitos, poderiamos tocar nos carros, abrir suas portas.
    Abri a porta do motorista de um Cadillac 1963 branco com estepe continental e pude ver, in loco, o seu interior refinado e sem similar (em seguida os fiscais vieram encher o saco para não faze-lo e eu mandei se catar. Aleguei que só poderia faze-lo se fosse as U.S.A, algo fora de cogitação)
    No mais tinha um Alfa Romeo 1983 verde que é o sonho de qualquer amante de carros antigos de luxo assim como eu.
    E o Cadillac Eldorado conversivel 1976? Nóooooossa!
    Enfim, fora o fato dos avaliadores dos carros do museu da Ulbra serem um pouco dementes e usarem todos os tipos de drogas (álcool, maconha, cocaína e crack) antes de avaliarem os modelos com preços astronomicos, o resto do que sobrou dele será muito cobiçado Brasil e mundo afora…

  4. Avatar de Renato Rea

    Cara, abra o site do leilão e veja as fotos… Os carros cobertos de pó e maltratados são um retrato perfeito do descaso. O fim do museu da Ulbra traz sérios questionamentos e muita, muita revolta.

  5. Avatar de Gabriel
    Gabriel

    Por causa de alguém que quis acumular patrimonio, eu nunca vou ter a chance de visitar ou ver taís carros, maldita seja a ganancia, o que tenho vontade de dizer, feio seria de escrever.

    Me resta ver essas fotos, e algum dia ver fotos em um livro, contado a historia do museu que não existe mais.

  6. Avatar de Gabriel
    Gabriel

    Por causa de alguém que quis acumular patrimonio, eu nunca vou ter a chance de visitar ou ver taís carros, maldita seja a ganancia, o que tenho vontade de dizer, feio seria de escrever.

    Me resta ver essas fotos, e algum dia ver fotos em um livro, contado a historia do museu que não existe mais.

  7. Avatar de Gabriel
    Gabriel

    Belo Dart, amigo acho que quem comprar não vai querer vender nunca mais, é uma bela maquina, uma joía, que pena não poder voltar as mãos da familia, seria o caminho mais justo, mais cara, dependendo do caso eles as vezes fazem financiamento, tenta ver se é possivel para ambas as partes quem sabe. nunca desista enquanto restar qualquer alternativa para alcaçar um sonho!

  8. Avatar de Mário Buzian

    Gabriel,

    Eu tive a sorte de visitar o Museu da Ulbra por quase dez vezes diferentes, e o meu sonho era justamente trabalhar lá, para eles, quando cheguei aqui, em 2004…
    Nessas visitas conheci boa parte do acervo (que era alterado em 20% de sua ocupação todas as semanas), e também muitas pessoas que trabalharam por lá…Vi os troféus, medalhas, a estação dos Correios do começo do século XX, e uma parte especial que trazia mais de 300 itens de época, tais como geladeiras, rádios, TV’s, Jukeboxes, eletrodomésticos mil, enfim…Muita coisa que foi doada pela comunidade, que tinha certeza que tudo aquilo se perpetuaria, para todo o sempre…
    E eu sempre acreditei nisso, até porque pensava que uma instituição daquele porte, com a influência que teve, e com o apoio religioso de uma enorme congregação de âmbito mundial, com aquele prédio imponente, feito sob medida, instalações de primeiríssimo mundo, não, aquilo só cresceria, nunca acabaria…
    Mas o sonho acabou. Ele terminou pela ganância de seres humanos egoístas, cujo ego foi maior do que o próprio museu. A desmesura com que aquele assunto foi tratado é de assustar a qualquer um de nós, apaixonados por carros e história, ou não.
    Eu fui perceber que algo estava MUITO errado quando comecei a interagir com a comunidade do local, e praticamente todos me disseram que a grana investida lá era proveniente de vários desvios de verbas vindos dos mantenedores estrangeiros (leia-se Igreja Luterana), e que a coisa estava só degringolando cada vez mais…
    Inacreditável como alguém pudesse amealhar mais de 600 peças clássicas, formar um acervo gigantesco (a ponto de impressionar e fazer mudar de idéia uma multinacional que queria fazer o seu próprio museu, e acabou cedendo tudo para eles – GM do Brasil), e ainda assim ver aquele colosso sempre vazio, praticamente execrado pela sociedade…Acredite, na visita que eu vi mais gente de todas elas, tinha no máximo dez pessoas no prédio (eu incluso). Cheguei a ficar sozinho pro várias vezes com as raridades, vi todos os carros um a um, fotografei tudo, e saí de lá três horas depois, com a alma lavada !!!!
    Quanto ao nosso querido Dart 1979, esse era um presente que eu sempre quis dar à minha esposa, pois foi nele que ela aprendeu a guiar, e nele se passaram várias aventuras da família, no decorrer de seus 16 anos de convívio com os Scheid…Mas como a vida real quase nunca é feito novela, aconteceu dele ir à leilão na mesma semana que nós realizamos um outro sonho, de adquirir um belo imóvel nessa cidade onde moramos…
    Sacrifícios para ficar com o Dart ???
    Certamente o faria, se tivesse uns 10 ou 15 anos a menos, tanto de idade quanto na experiência de vida, hoje eu tenho outras prioridades, bem mais urgentes…
    Eu aprendi que existem carros que são predestinados a serem seu num decorrer da sua existência, eles vêm e vão, e se esse Dart tiver que cumprir mais alguma”penitência” em nossas mãos, certamente mais dia ou menos dia a oportunidade aparecerá, disso eu tenho certeza.
    Se o ciclo nosso se fechou com ele, que faça a alegria de alguém como fez à bela garota adolescente de olhos azuis e sorriso aberto (que veio a ser minha amada esposa), e que ainda reboque muitas emoções à bordo de seus majestosos bancos e seu forte ronco de V8, e que traga felicidade através de seu parabrisa rayban degradée a todos aqueles que puderem reencontrá-lo pelas estradas da vida…
    Eu honestamente invejo (no bom sentido, claro) a sorte de quem se dispuser a compartilhar sua vida com esse Dodge Dart, certamente será muito, muito feliz com ele !!!!

    1. Avatar de valério
      valério

      Belo relato Mário . Infelizmente a cupidez e o individualismo locupletante fizeram os valores morais degringolarem a um ponto inimaginável .Há uma dicotomia crescente do que a tecnologia avança em detrimento da integridade dos valores humanos que hoje temos .BBB’s , Éguas Pocotós e ‘bondes ‘ de toda a sorte empanam , embaçam as mentes e propiciam a banalização e os desvios de conduta …
      É um porre ver a malversação de verba pública em todos os escalões e de todos os partidos .
      Tomei conhecimento do impressionante acervo do museu da Ulbra via internet e fique estupefato com a qualidade e o nível arrebanhado.
      Lamentável sobre todos os aspectos … mas e o ‘poder público ‘ , para coibir esses ‘ desvios ‘ nada faz ?
      Era uma fundação ? Não tinha um órgão colegiado disciplinando os ‘ rumos ‘ ?

    2. Avatar de Gabriel
      Gabriel

      Cara vou torcer para que esse Dodge vá para suas mãos um dia!
      O que pode ajudar é manter ele em vista, por isso entendo a sua preocupação em alguem do seu circulo de relacionamento o compre. Pois outro dia eu vi um Kadett 2.0 1998, um carro que particularmente admiro sendo vendido por 45 mil reais, então fui ler o anuncio mais atentamente, era de uma loja que é especializada em vender carros raros, poís bem era o ultimo Kadett fabricado no Brasil, que pertencia ao museu da GM e foi doado para Ulbra e numa grande injustiça caiu nas mãos desses urubus. Que raiva!

      1. Avatar de Mário Buzian

        Gabriel,

        Eu não só vi esse Kadett quando estava na Ulbra, como também entrei dentro dele…E não só ele, também tive a sorte de entrar dentro do último Opala produzido, no dia 16/04/1992, um Collector vinho, maravilhoso…Agora o amigo entende a minha revolta quando a GM vendeu esses carros a preço de banana…
        Sabe por quanto saiu esse Kadett GLS pra uma concessionária ??
        13 mil reais…Certamente vc. teria pego esse valor, né ???

      2. Avatar de Gabriel
        Gabriel

        Por um carro 0km, ultimo a ser produzido, as letras eu não me lembro mais tinha algo a ver com gm ou ultimo a ser produzido, mais os numeros eu vi 1998, e a concecionaria estava pedindo 45 mil reais, quase 4 vezes o que imaginos ser o que pagaram.

  9. Avatar de Mário Buzian

    Valério,

    Acredite ou não, o poder público só se manifestou mandando policiais para escoltar diversos carros a um velho galpão em Porto Alegre, praticamente “empilhando” essas raridades…
    Já cheguei a pensar que os responsáveis pelo acervo imaginavam o que iria acontecer, só não contavam com o famoso “crack” financeiro nos EUA em 2008, já que os americanos eram os principais colaboradores da fundação, e com o dinheiro encurtando, a Ulbra se viu em maus lençóis…
    Creio que essa situação estava até programada, pois quando o acervo começou a se formar, quase duas décadas atrás, o panorama do mercado antigomobilista brasileiro era completamente diferente: não existiam as importações de clássicos com mais de 30 anos de fabricação, como existem hoje, e os preços não eram regulados por modelos equivalentes lá fora, enfim, existe toda uma teoria acerca disso…
    Saiba que 90% de todos os carros que estavam expostos no Museu (ou seja, prontos e restaurados) NUNCA rodaram por aqui, eles vieram de fora com isenção total de impostos, foram “doados” pelos seus donos ao redor do mundo, e foi montada toda uma estrutura para deixá-los como novos, contando com excelentes e melhores profissionais do ramo, contratados a preço de ouro no mercado.
    Eles realmente provaram que valiam bem mais do que eram pagos, e justo eles acabaram sofrendo mais com a dissolução do Museu, pois ficaram sem emprego de um dia para o outro, e ainda devendo mais de seis meses de salários, enfim, imagine que muitos deles fizeram grandes planos, adquiriram patrimônio, e num dia acabaram acordando desse “sonho” de um modo muito amargo…
    Eles são o reflexo mais cortante dessa discrepância, e agora devem ver com um certo alívio a Justiça ordenar os leilões para pagar de volta os seus débitos…
    E eu cheguei a ouvir por aqui que o ex-reitor, o principal responsável pelos carros, estava tentando até agora bloquear esses leilões, e que estava inclusive procurando um grande imóvel em Porto Alegre para reconstruir o Museu, e colocar de volta os carros que ainda detém em seu poder (e acredite, não são poucos…).
    Boa parte desse acervo está em nome dele e de familiares, além de uma empresa que foi criada exatamente para esse fim…Os primeiros carros leiloados foram aqueles que estavam em nome da Ulbra, e não passavam de duas dúzias, versus os mais de 600 carros que estavam em poder do ex-reitor…
    Esse assunto rendeu, rende e renderá sempre muito assunto !!!!
    Grande abraço aos amigos do blog !!!!

  10. Avatar de Tiago Barba
    Tiago Barba

    Maravilhoso! Fabuloso! tudo quanto é oso…

    museu da ulbra… nem tenho o que falar…

  11. Avatar de DANI
    DANI

    ola amigo mario, sempre que eu leio seus comentarios eu arrumo mais mais forças para poder adiquirir um antigo, que enfelismente ainda nao possuo,bom amigo fico muito triste por este leilao, apesar e por sua historia muito bacana, gostaria muito que este automovel vouta-se para sua familia, ainda mais com os seus cuidados, mas como vc mesmo disse, se ele tiver que ser seu ele assim sera, pelo o que eu entendi, bom a respeito do carro muito bonito, e muito original, ha mario vou torcer para que um amigo seu o compre, se o mesmo for mesmo amigo seu ele repassa-ra o carro pra voce boa sorte amigo.

    1. Avatar de Mário Buzian

      Dani, valeu mesmo pelas palavras encorajadoras, e eu me sinto um privilegiado por ter vivido tantas emoções a bordo de viaturas maravilhosas em vários momentos da minha vida, se eu puder ajudar alguém a ter essas mesmas sensações, certamente irei, pois como diz aquela famosa propaganda de cartão de crédito, isso não tem preço !!!
      Como eu falei mais pra cima, se o Dart tiver de voltar, ele fatalmente virá, se não for mais pra alegrar o sorriso da minha amada, então que vá para alguém que tenha essa sorte…
      Forte abaço nosso a todos os amigos do blog !!!

  12. Avatar de Marcelo Fernandes

    Mario.
    A história desse Dodge que se confunde com parte da sua é sensacional!
    Tomara que um dia ele volte, e se não voltar, certamente estará em boas mãos. Oxalá!
    A propósito, não existe um “Sheid” funcionário do Banco do Brasil, que por acaso trabalhou também em Santo antônio da patrulha?
    Conheci um aqui e sua esposa foi minha professôra de Educação Física.

    1. Avatar de Mário Buzian

      Marcelo,

      Continuamos a torcer pra que o Dart encontre um dono tão bom como nós (e quem sabe ele acabe mesmo em nossa garagem novamente…).
      Quanto aos Scheid, eles são uma família bem numerosa, meu sogro teve dois irmãos, mas seu pai era um dos onze filhos, enfim, é bem provável que vc. tenha tido contato com alguém de mesmo sobrenome…
      O interessante é notar que boa parte da família Scheid ou lidou ou ainda lida com madeira, em suas mais diversas formas, e meu sogro não fugiu à regra, já que os trailers Turiscar tinham estrutura de madeira aeronáutica e marítima.
      Grande abraço !!

      1. Avatar de Russel
        Russel

        Tinha um piá que fazia dupla de zaga comigo na escolinha do Guarani, na Scharlau, em São Leopoldo-RS, time do qual, vale dizer, eu era capitão e cobrador de penalidades. Acreditem! O ”guri” hoje deve ter uns 32 anos… o Scheid!
        _
        Capitão??? Hoje, eu sou um Opalão desgovernado!

  13. Avatar de Marcelo Fernandes

    Lí a história de seu sogro na Classic e gostei muito, já que passei minha infância e adolescência vendo e admirando esses trailers, principalmente no litoral e isso tudo reporta a tempos muito bons.

    Gde Abraço.

  14. Avatar de Sandro
    Sandro

    Boa noite!!
    Navegando na internet na Terça-feira a procura de alguns Dodges, acabei conhecendo o blog e achei muito legal a iniciativa de mostrar estes carros que estão esquecidos no tempo e que as vezes ainda tem uma chance de achar um dono.
    Eu trabalho como representante e viajo td a região das Missões, Norte do estado e Oeste de SC, sempre que tenho tempo durante as minhas viajens, procuro por algum Dodge que esteje perdido, e sempre nas minhas buscas encontro relíquias escondidas, largadas no tempo ou as vezes com pessoas que não tem idéia do carro que possuem.
    Mudando de assunto, hoje a tarde estive no galpão da Ulbra para ver os carros que ainda restavam por la, o carro que eu queria ver era um Dodge Charger 1972 prata que eu tive o prazer de andar algumas vezes a muitos anos atraz, mas para minha surpresa ele ainda estava la, o valor inicial de leilão eram quarenta mil reais, mas como ele não foi vendido no primeiro leilão, acabou sendo “vendido” no segundo por vinte e oito mil reais para um advogado de Poa que comprou o carro para revender….Pode??
    Eu estou com uma cópia do edital do leilão em mãos, e vi que o valor inicial do Dodge Dart 79 comentado é de quarenta e cinco mil, mas se ele não for vendido agora no dia 24 de Fevereiro ele poderá “comprado” por vinte e sete mil reais, quem sabe ainda ha uma chance de readquirilo…
    Consegui dar uma boa olhada no Dart, tirando o pó, ele esta em ótimo estado, o interior dele esta zero só esta faltando um dono!!
    Abraço.

  15. Avatar de Mário Buzian

    Sandro,

    Muito obrigado pelas suas informações, vou torcer pra que o Dart não saia nesse primeiro leilão, e que eu tenha chance de adquiri-lo no próximo…Também queria ver a viatura de perto, e fotografar todo lá na garagem daonde ele nunca saiu…
    E tomara que eu seja o dono que está faltando a ele !!!
    Grande abraço, meu amigo !!!

    1. Avatar de Sandro
      Sandro

      Oi Mário

      Outra coisa que eu descobri hj, o carro se nao for vendido no primeiro leilão, poderá ser vendido em até 60 vezes.
      Entra no site http://www.absolutoleiloes.com.br e troca uma idéia.
      Mopar Abraço!

      1. Avatar de Russel
        Russel

        Vamos fazer uma zica pra não venderem de primeira! risos… Pô, Mário, em 60x é tudo de bom… risos… tá que nem eu com a história da Mercedes Benz, lembra??? (“fazer o maior grau…”). Risos. Mas falando sério: é uma possibilidade que se projeta, essa das 60x. Corrente positiva.

      2. Avatar de Mário Buzian

        Sandro, Russel,

        Estive ontem na antiga garagem de reformas da Ulbra, onde estão todos os carros do acervo que ainda ficaram sob a tutela do Governo Federal, e fiquei extremamente impressionado com tudo o que vi…Tirei mais de 200 fotos do local, e depois que acontecer os leilões eu mandarei para que vcs. publiquem, ok ?
        Das 200 fotos tiradas, umas 40 foram somente do Dart da minha esposa. Realmente o carro está perfeito, certamente foi restaurado depois que entrou para o acervo, percebi que foi totalmente desmontado, repintado e remontado. Como ele está suspenso, pude inclusive observar o seu chassi, que também foi limpo e engraxado, enfim…O carro ficou ‘novo de novo’ !!
        Não sabia que existia a possibilidade de parcelar o lance em tantas vezes assim, e agora até fiquei mais animado, também vou torcer para que ele não saia nesse primeiro leilão !!!
        muitíssimo obrigado pelas informações, meus amigos !!
        Quinta-feira será o dia fatal, vamos ver o que acontecerá !!!

    2. Avatar de Sandro
      Sandro

      Mário,

      Tu chegou a ver o Dodge 72 prata? Então, ainda estou correndo atraz dele, estou tentando entrar em contato com o novo dono pra ver se existe uma maneira de negociarmos…Este carro foi de um amigo meu, andei nele, fiz até festa na época do “Under Ground” com a galera naquele carro.O meu sonho sempre foi ter um Charger 71 ou 72… O meu falecido pai sempre teve oficina mecânica, ele tinha curso da Crysler desde a época dos Sincas, ele teve uns 4 ” Dodjões” e 12 “dodjinhos”, me criei dentro da oficina do meu pai e dos Dodges.Eu quiz seguir com a profissão mas o velho queria que eu estudasse, fazer oque….mas prometi que este ano compro o meu Dodge.
      Se acaso tu tirou alguma foto do Dodge prata , por favor me envie, quando estive la estava sem a minha digital.
      Boa sorte com o seu dart!!
      Um abraço!!

      1. Avatar de Mário Buzian

        Sandro,
        Eu tirei fotos de todos os Dodge, inclusive desse Charger 72, incluindo o interno e o motor, me mande um e-mail para [email protected]
        e eu te respondo com as imagens que eu tenho dele, ok ?
        Agora vou ser bem sincero contigo…esse lance de já ter mais de 80% dos carros do acervo já vendidos me cheirou pura falcatrua…Não tenho como provar, mas minha teoria é a de que eles foram adquiridos por “laranjas”, ou então tem alguém querendo lucrar muito forte com tudo isso, visto que os carros continuam lá…Estranho, não ??
        Concorda que se tu tivesse tido a chance de adquirir o Charger 72, já não teria arrancado o bicho daquela estante ???
        Aliás, meus parabéns, o carro me pareceu muito bom, e de fácil restauro…
        E eu estarei mais tarde na FIERGS para acompanhar o leilão, vamos torcer pra que o nosso querido Dart não saia agora, hehehehehe !!
        Forte abraço, e fico no aguardo do teu e-mail !!

        Mário

  16. Avatar de francisco
    francisco

    cara eu fui no museu da ulbra emas 5 veses.É uma pena que estegem leiloando os carros.

  17. Avatar de Renilson
    Renilson

    Esse é legal, heim

    Umas rodas de 17 deixaria ele o máximo

  18. Avatar de Mário Buzian
    Mário Buzian

    Renilson, respeito a sua opinião, mas creio que rodas 17 seriam um sacrilégio num carro totalmente original como esse…
    Eu colocaria no máximo um jogo rodas de ferro cromadas mod. Cragar Classic ou Magnum 500, ambas aro 15, aí ficaria mais estiloso…
    Mas como um jogo delas não sairia por menos de 5 mil reais aqui no Brasil, o lance é colocar de volta os copinhos de roda do Charger e sobrearos, vamos deixar como está, vai ficar bacana também, rsrsrsrs !!!
    Moparbraço !!!!

  19. Avatar de jose
    jose

    ola quanto quer qaul estado? andando parado ? alcool gasolina ?automatico mecanico? 6 ou 8 cilindros tenha um belo dia ai byby

    1. Avatar de Mário Buzian

      José, creio que vc. não leu a postagem poe inteiro, esse carro foi comprado por mim e NUNCA MAIS será vendido, ele não tem preço. Boa sorte para encontrar outro em igual estado. Abraço !

      1. Avatar de valuck
        valuck

        tem gente que não lê todos os posts … risos
        perdoai-os , porque não sabem o que dizem … eheheh
        no caso deste bastava ter lido a primeira linha …
        mas o caro José viu só a foto …
        e pelo visto andou babando em outras tb … risos

  20. Avatar de mateus ferreira de brito
    mateus ferreira de brito

    amigo tenho um dodge dart 1979 esse mesmo modelo da foto o carro foi feita a funilaria dele e tem a mecanica preparada pra rua se alguem ai tiver interesse me avise valor 20,000 com a mecanica preparada e com a original desmontada o valor e 10,000 estou em ubrlandia minas gerais.

    1. Avatar de Russel V. Moraes
      Russel V. Moraes

      Manda fotos pra nós: [email protected] ; posso postar aqui, sem fins lucrativos…

  21. Avatar de Pedro
    Pedro

    Nas minhas andanças por aí não vejo mais estes famosos dojôes, com raríssimas exceções. É verdade que desapareceram, mas de vez em quando algum é “ressuscitado”. Os últimos que vi rodando na rua foram um magnum em São Bernardo do Campo e um dodge dart ano 79 ou 80 no bairro planalto em BH/MG. Agora, aqueles lá do ano 77 pra trás todos falsificados que a gente ainda via, estes desapareceram pra sempre…:)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *