42 thoughts on “Dodge Dart

  1. PARABÉNS PARA O BLOG CARROS INÚTEIS!!! ELE MERECE TUDO DE ‘BOM’ E ‘ENFERRUJADO’ QUE VIER PELA FRENTE! HUIAHUIAHUIA…

    Me emocionei tanto que até escrevi tudo com o caps lock ligado hehehe…

    Ao Russel meus parabéns pela administração dos Inúteis 🙂 e aos meus colegas de blog, dou os parabéns também, pelas imagens capturadas em vários ‘cantos’ do Brasil e porque não dizer do mundo?! hã hã hã?! huiahuiahuia… Afinal já tivemos imagens internacionais aqui 😀 durante este primeiro aninho de vida.
    Se em 1 ano já teve tudo isso, imagina o que mais vem por aí!

    Mais uma vez PARABÉNS!

    ASS: Sibele Bottero.

    • Opa, hehe espaço errado! Não foi para o “artista” Ezio!

      Parabéns a todos que colaboram e contribuem com o bloguee e ao seu Russel (este sim com vários aniversários no lombo), primeiro aniversário de muitos que ainda virão !!!

      Abraços !

  2. parabéns Russel! continue sempre fazendo este ótimo trabalho, com certeza, este é o primeiro de muitos anos que virão pela frente, isso se em 2012 tudo não acabar hehehehehe

    mais uma vez parabéns!!

    sobre o dojão, será que o motor ainda se encontra ali? porque seria a unica coisa util hehehehe.

  3. Pelo estado em que se encontra,dificilmente o motor esta lá;;; ontem mesmo fui no encontro mensal de carros antigos aqui em jundiaí e tinha um charger cor branca qua o dono afirmou ter gastado mais de 20 mil só no motor e que nem colocou mais no papel o quanto que já gastou para recuperá-lo

  4. haha muito boa a careta do dodge! bela homenagem ezio!!
    diario do inutil muito bom russel! obrigado por ceder seu tempo e nos trazer alegrias e tristezas com esses inuteis!
    e o dodge compro se for barato!

  5. Parabéns para o Carros Inúteis,o melhor blog sobre nossas queridas e tão sonhadas barcas abandonadas…

    Muita ferrugem e carros “velhos” pra nós!!!

    É uma pena ver um Dodge assim…Mas tanto ele quanto o Maverick e outras barcas V8 mais raras é FO** de manter,pois já estão cotadas a preço de ouro…Como algumas peças para os meus queridos VW a ar…

  6. Parabéns! Muitos anos inúteis de vida!
    Quanto ao Dodge, me parece de vê-lo anunciado no Mercado Livre:

    “Dodge Dart Magnum Charger R/T, V8, ñ é Opala, Maverick, Galaxie. Pequenos reparos a fazer na lata. Documentos a regularizar. R$ 60.000 somente dinheiro.” 🙂

  7. Tiago, infelizmente é. Primeiro que hot que se preze é V8 (que nem alguns Landau rsrsrs), aliás hot não se preza, acho uma destruição de carros perfeitamente bons.

    • justamente…. hot é 8… mas colocar um 4 num 8????????? fala sério… deixa do jeito que tá (largado) que tá melhor… igual aquele ladau (ou galaxie) que o marcelo falou um tempo atrás… lindo, original, com motor 4 opala… pqp

      • Tiago , vai ver que pra ‘inteirar a conta’ ele vai colocar 2 de 4 …
        um na frente e outro atrás …
        o cofre traseiro é grande … deve caber …
        hehehe …
        tái uma novidade ..
        a tal da ‘tração integral’ …

      • uma coisa que não dá certo é trocar mecânica de carro, mesmo continuando na mesma marca…

        Se for de Ford pra GM, ou Chrysler pra Ford, tá erradíssimo, mas AP em Fusca e 5 caneco do Marea no 147 também tá errado.

  8. Meus parabéns pelo blog Russel!
    Será que vai ter postagem especial amanhã?Bem que podia postar uns 5 carros de uma vez só,assim nos embriagamos com muita gasolina verde e bastante ferrox com wd(vide vanluck).

    O cara quer fazer um hot com esse ”Dojão”?Ele só pode estar doidinho,não é possível!Um carro desses se no caso de não poder ser reformado ou restaurado,que pelo menos esteja em condições de uso viável sem que haja necessidade de estragar o veículo a esse ponto.

  9. Novemente esse tosco anônimo por aqui? Bom… Aumenta as visitas ao blog, dá ibope. Isso ta me cheirando a um dos broxas sem coragem de se identificar.
    Qto ao Dojão: realmente é uma pena vê-lo abandonado assim, bom, melhor que virado num hot fundo de quintal.

  10. Fessôôô, além de lhe dar os parabéns pelo onomástco, gostaria de fazer um pedido: que vc explicasse como teve a idéia do blog, e como conseguiu implementá-la.
    Será um documento histórico ;p

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *