30 thoughts on “Dodge Dart

  1. Tá facim este aí….. com pouco, da pra botar pra rodar… e o opala que está na frente dele…. será que está na mesma condição?, ou será q está melhor ou quem sabe pior?…. ficou a curiosidade de ver também….!

  2. Genaro, Canela e Gramado= belas raridades.
    A propósito genaro, na 1ª à direita passando o pórtico de Gramado de quem chega, existe um pequeno local de inúteis como Jeep, Aerowillys e outros que agora não me recordo nomes… qdo der clica por lá!

  3. Puutz, transfor,ações típicas dos anos 80: cor azul los angeles, piscas de paralama de Del Rey, faróis quadrados de Gol BX, retrovisores Flag Turbo da Metagal…Mas tá valendo, é um Dart cupê !!!
    E com motor no lugar !!!

  4. Muito bonito, claro que foram feitas umas adaptações nada dificil de se reverter!

    Que milagre não aparecer um monte de gente dizendo que ADOTA…

    Abraçãooo… Estou virando visitante assíduo…

  5. Ele ficou anos inutil, com motor de opala 4 cilindros, até que um bom samaritano pos um v-8 de volta no bixo, mas faltava documentar a coisa, agora esta tudo certo e ele ja esta sendo restaurado a capricho, inclusive a cor e o teto solar serão removidos!!!! A cor original desse carro é linda, é tipo um marronzinho dourado não me lembro o nome agora, o capo de charger foi trocado por um de dart, o motor também vai ser feito zero km, depois é só alegria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *