25 thoughts on “Dodge Dart, Uberaba, MG. Foto de Pedro

  1. Esse e outros carros desse dono estão anunciados no mercado livre, o nome do vendedor é auto relíquias…volta, mas vai depender de muita paciência e $$……

  2. É realmente muito triste ver um Mopar neste estado! Por falar em estado, o que tinha de bom aqui no Rs o pessoal ja arrematou, acredito que o berço agora dos antigos e Mg!

  3. Acho que passou de SP pra cima, é terra sem lei, todo mundo faz o que quiser… essa é a minha impressão. Esse dart aê é facil de rodar se tiver na minha mão, eu sei onde tem todas as peças dele.

    • Sim, filho! A Chrysler por volta de 75, 76, 77, aproveitava as frente do Charger para montagens nos Darts. Diz o boato é que sobraram peças e decidiram montá-las desde fábrica. Não é gambiarra não. Existe de fato.

  4. O dodge é um dart 1975 com frente de charger, atualmente esta terminando a funilaria, que praticamente nao tinha quase nada a ser feito de lata, só pintar mesmo,o motor ja esta pronto pra ser instalado, logo vai ser pintado de amarelo, na verdade estou transformando visualmente em um charger rt 1975…tem todas as peças, não falta nada, só tempo e algum dinheiro pra terminar….acho que no final do ano ja estou rodando de dart / charger…hehe…abraços…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *