14 thoughts on “Dodge Polara, Blumenau, SC

  1. Recuperável….só que esse modelo não tem apelo como colecionável……não vale nada no mercado de antigos….porém tem certa facilidade de peças, eis que foi fabricado na argentina até 1988, versões carro e perua….então é fácil de “por em pé” novamente…..mas para mim não interessa…..só como sucata……

  2. Eu não gosto, mas volta fácil a ativa.
    Lembro que quando era pivete, a minha professora tinha um desse aí preto.

  3. Carro problemático mesmo na época que era fabricado (amigo da corrosão, bebia muito e andava pouco) não deixou saudade. Esse aí até que merece uma restauração caso apareça alguém com coragem suficiente para isso. Eu passo.

  4. Existem poucos rodando. Num Domingo fui dar uma esticada nas canelas do meu Passat e tinha um senhor abastecendo um Polara igual a este, porém automático.

  5. particularmente nao gosto,colecionavel sim,80 ,81 gl,fabricaram muitos automaticos nesta epoca,parece bem original.

  6. Eu gosto desse carro principalmente das versões 1800 [4 farois redondos], acho que este estava sendo recuperado;

    Não consigui comentar no post dos alfa romeo, foi muito triste o fim da marca no Brasil, eram realmente carros pra quem gostava de dirigir

  7. Bem inteiro ainda, merece ser recuperado sim, foi um excelente carro, câmbio muito macio, e acabamento e conforto excelente! Não vale nada p/ os colecionadores, mas eu adotaria…..meu pai teve uns 5 ou 6 polaras, e tenho um amigo que tem 4, um deles turbo!

  8. BOM CARRO DA ÉPOCA MEADOS DE 70 ATÉ 80 , ANDAVA PRA BARALHO MUITO . CONFORTÁVEL E RODAVA MACIO, SE ERA ECONOMICO ACHO QUE NÃO . MAS QUE DEIXAVA MUITOS CARROS PARA TRÁS .

Os comentários estão fechados.