33 ideias sobre “Dodge Polara

  1. É mais do que injusto lá fora o Polara ser essa maravilha de barca e aqui o “Dodginho”. Por melhor que seja o nosso Polara, podia ser um desses, né?

    • Gostei. Eu não sabia que a importação de veículos antigos era permitida, que dizer, se caso o interessado seguir todas aquelas exigências feitas. Um grande abraço…!

  2. DAE pessoal to aqui em floripa no shopping comendo bob’s e então o volvo infelizmente ñ ta la acho q alguém pego pra ele pq PQP tava LINDO ou era uma falha no motor dai ficaram 2 dias la no posto enfim ele ñ está la e MEU DEUS aqui o polara é doginho la no uruguai é dogão

      • É, cara Sibele, lá no Uruguai é ‘Salto’ ( será que como em Salvador que tem a cidade ‘alta’ e a cidade ‘baixa’ , lá teria ‘ salto alto’ e ‘ tênis’ ) ?

        Aqui na ‘terra brasilis’ tem ‘salto do Iguaçú’, ( ou pelo menos tinha ) e agora o mais comum quando se pergunta onde fica ,ouvir a resposta :
        – ‘ Ah … ssalto’ , a começar pela ‘tchurma’ lá em Brasília …

        menos mal que prenderam o ‘NEM’ , porque se fosse o “ENEM’ …
        tinha ‘vazado’ … huiahuiahuia …

  3. O carro em si é atraente, mas não chega a ser aquela ”coisa”. É um modelo 4 portas, logo não tem aquela procura pelos colencionadores de carros antigos.

    E sobre a história de trazer um carro antigo do Uruguai, cuidado. Essa farra vai acabar. A polícia federal aumentou a fiscalização nas fronteiras, qualquer suspeita eles te prendem por descaminho, e o carro é apreendido. O irônico é que o carro apreendido é leiloado posteriormente em leilões realizados pela Receita Federal.

    Enfim, importar carro antigo custa caro, tem que ter dinheiro para bancar, e no final o preço pode acabar sendo equivalente a um no Brasil, em muitos casos.

    Então, como muitos adotam ”métodos” ilícitos para trazerem seus veículos, acaba prejudicando quem deseja adquirir um carro antigo por meios legais previstos em lei.

  4. olá pessoal,é minha primeira vez aqui no blog,e tenho achado fotos dos últimos 3 monzas fabricados no Brasil,caso isso enteresse vocês eu posso enviar o endereço do blog onde eu encontrei elas,obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *