Dodge "socadão"!

Russel,
– Esta foto foi tirada aqui no RS, e o garoto na foto é o Diego Uchoa, aqui de perto de casa… Ele me contou a história dessa foto: “
Mario, isso foi no litoral sul do RS, há uns 25 anos. Saíamos de Pinhal e andávamos (de carro) até 100km para nos afastarmos das praias populosas, em busca de bons locais de pesca. Com caniço, nada de predação e redes de pesca!… hehehe. Mas não sei exatamente onde foi, pescávamos frequentemente por lá. A pesca é a paixão do meu pai até hoje. E eu fui fisgado pela ferrugem e pelo dodge, como se vê na foto. Freud explica!!! Grande abraço, Diego.“. MÁRIO BUZIAN

521 Dodge "socadão"!
Puta foto!!! Vai ganhar o mundo pelo FlickR! É nóis! Acessem!















30 thoughts on “Dodge "socadão"!

  1. essa foto é surreal …
    e triste …
    caracas … dá até falta de ar …
    Marcelo essa pode ser a quarta foto lá da sua lista …
    o que acha ? … risos
    Ha 25 anos ( seria 1985 ) esse dodge ainda seria um ‘ seminovo ‘ …
    ai ai ai …

  2. Muito boa foto mesmo! Pode ser sim, Valério, a 4 foto da sequencia!
    Como o preço dos carros antigos está subindo dia a dia, sugiro que façamos buscas nas beiras de praia a fim de achar mais Landau, Dart, Opalas enterrados, de “graça”. Seriam os classicos “unburied made in Brazil”, valendo mais do que tudo, o que acham da idéia???
    Hahahahahaahahahahahahaahahaha

  3. Meu chapéu… Que é isso??? Maravilha de foto! Coitado do Dodge. Mestre Russel, o blog está de mais, simplesmente maravilhoso Parabéns Russel.

  4. Eu tô dentro, se é pra achar raridades automotivas tamos nessa !!!!
    Pode me adicionar na lista, hehehehe !!!
    O chapéu estilo Indiana Jones, a pá e a bússola estão em forma, agora o lnce é achar um Contador Geiger pra detectar a “radiação”…
    E dá-lhe chicote na concorrência !!!

  5. CARAMBA!!!! OLHA ISSO!!! muito impressionante!!! a 25 anos atrás este carro ainda era considerado novo! como se achassemos um vectra 2003 ou 2002 interrado na areia hoje em dia!!! que foto impressionante mesmo, parabéns ao Mário Buzian por adicionar mais uma incrivel foto a este infinito acervo de inuteis, litoral sul não seria aqui por perto da praia do cassino?
    Um amigo do meu pai também perdeu uma rural para o mar, foi em uma pescaria também, mas isso já fazem mais ou menos uns 30 anos.
    se quiserem mais um membro para a expedição estou dentro, já comprei as botas de borrachas, e um cartão de memória de 5 gb para a máquina, hehehehehe

  6. Na verdade na decada de 80, os dodges sofreram uma forte desvalorização, devido ao alto preço dos combustiveis, muitos terminaram seus dias no demolicar, outros foram abandonados na rua… e esse provavelmente foi abandonado na praia… a maré subiu… e já era um dodge

  7. Absurdo, basta um grupo de pessoas ou amigos, cavarem ao redor e com um trator puxar esse veiculo daí, logico que determinado cuidado, para não destruir o que possa recondicionar. Lava dique e expoe a quem quer negociar.
    Tiraria essa sujeira da praia, lugar para lazer, diversão, está na vontade de quem quer limpar á área.

  8. O acontecimento desta foto ai não é novidade para mim, muitos carros já se perderam nas praias do litoral do RS, aqui no município onde moro, contam que tem um ônibus enterrado na beira da praia, mais precisamente em um arroio. Acontece que muitos iam atravessar o arroio com uma profundidade bastante relevante, deixavam o carro apagar, não ligava mais, e não existia socorro próximo, até chegar um retroescavadeira de outro municipio, o carro já fora tragado pelo mar.

    Contam que empresas de ônibus tivaram muitos prejúizos com ônibus tragados pelo mar…

  9. Eu moro em canoas “rs” e estou querendo saber se tem alguma dessas carcassas de dodge charger r/t do ano de (1968, 1969 ou 1971) aqui perto de canoas. Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.