7 thoughts on “Em Jundiaí, SP, Fernando Grego

  1. Vi um caminhão desses sair por 94 mil dólares num leilão no Texas, e com as marcas do serviço Brasileiro.

    Se lá vale isso tudo, aqui também vale uma grana boa… Pode enviar tudo lá pra casa que eu quero. kkkkkkkkk

  2. Quando vi essa cena, parei o carro e tive que fotografar, aqui em Jundiaí eu sei que ainda existe um desses em perfeito estado ainda em serviço, mas não sei o nome do fabricante deles, acredito que chegou nesse estado dada dificuldade de encontrar peças

  3. Ou são os PIERCE ou são KME. Ambos de fabricação americana especifico para uso dos bombeiros. Usam cambios automaticos e o motor detroit V8 diesel com os inconfundiveis roncos caracteristico destes motores dois tempos , podem trabalhar por dias sem sobreaquecer no combate pois tem sistema de lubrificação e resfriamento ultradimensionado para tal fim. Tem alguns modelos ainda em uso no Brasil. Estes ja estão sendo doadores a tempos, e se la nos E.U.A já são dificeis e caros de se manter, imagine aqui na terra da Dilma. Infelizmente estes ja era.

  4. Simon Duplex autobomba americano…motor Detroit Diesel Ciclo 2 tempos…pelo jeito estão sendo canibalizados para manter o funcionamento de outros…pena…todas as viaturas oficiais, neste País, infelizmente acabam assim…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *