11 thoughts on “Enquanto isso, em Duque de Caxias, RJ, na foto de José Antônio….

    • Não é um Willys, repare que ele tem apenas um vidro na lateral da carroceria, que fica na porta, o que não é o caso do exemplar supra.

      Pelo que vi, pode ser um Ford 1940, vide os vigias traseiros serem bipartidos e o formato do friso que percorre sua carroceria. Aliás, está bem estranho esse carro.

      E a pick-up ao lado, pelo vigia traseiro, deve ser um Chevrolet Tigre. Quem tirou a foto deve ter mais detalhes. E a carcaça amarela, um Ford A.

      • Acertou quanto ao Chevrolet Tigre. Esse modelo não tem a linda grade do Chevrolet Gigante mas é bem parecido. Quanto ao carro que está em cima do outro caminhão, acho realmente que é um Ford 1940. O dono deles, pelo que eu pude conversar uma vez, tem um lanterneiro que cuida destes carros e deve ter adaptado alguma coisa neste exemplar. Ele está muito podre por dentro e é basicamente a carroceria. Quanto ao amarelo,pelo tamanho das rodas de castanhas, aposto em um International.
        O galpão dele é cheio de carros,alguns até que bem cuidados, outros nem tantos, mas ele é um conhecedor de antigos.

  1. Ou estão na fila de restauro, ou na fila de doação de orgãos….raridades, que provavelmente o dono não vende, e vai ficar ai, até ser usado/restaurado ou depenado, ou virar pó de ferrugem….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *