17 thoughts on “Fiat 147. Alegrete-RS, by Sissa

  1. Deve ser outro acumulador de carros, tudo no mato, ao relento, pensando que vai arrumar….não sei, acho que já era tudo, talvez seja um desmanche!
    Aqui perto tinha um cara que desde que eu era criança a casa dele parecia um desmanche, cheio de carro que ele dizia que ia arrumar, kombis, brasilias, fuscas, lambretas, tudo lá no relento, afundando na terra….ele andava sempre com um carro caindo aos pedaços e antigo, um karmanguia, e depois uma simca das mais novas, esplanada, isso nos anos 90/2000, ai morreu a uns dois anos, foi vendido tudo a preço de sucata, quando vieram retirar, os carros quebravam ao meio de tanta ferrugem, alguns desmanchavam…..ele tinha uma chacará na beira da represa tbm…..não conhecia, mas me disseram que lá tinha mais cerca de 30 carros, largados no relento embaixo das arvóres, afundando na terra, na beira da represa ainda, tudo podre e teve o mesmo final…..sucata…..disseram que ali morreram kombi de 6 portas e outras kombis, galaxie, dodge polara, fuscas, variant, brasilias, aero willys, gordini, passat, 3 opalas dos anos 70, 147, rural, karmannguia e a simca…..de que adiantou?…..não pode ter vende!

  2. Olha esses dias vi quatro 147 em processo de volta para a mãe natureza, mas com alguns componentes que podem ser a a cereja do bolo para uma pessoa que esteja terminado um. Realmente, o tempo cobra um valor, e bem caro, se estiver ao relento.

  3. Me foi ofertado um chevette tubarão , por ninharia, e acabei pegando, e pensei na volta do mesmo a ativa.
    Mas, o chevette tinha ficado um tempo no relento, e no desmonte, foi visto que não iria compensar arrumar, tal o nível de corrosão,.
    Em resumo, vendi as pecas e a carroceria, a siderurgia agradeceu.

    • Mesma história aconteceu comigo com um Monza Hatch 82 que peguei. Só que além do gasto com reforma, ainda tinha uma dupla transferência (e aqui no RS uma transferência é uma paulada de 500 e tantos reais). Aí, vendi em peças mesmo e, hoje, a carroceria já é prego.

      • Tb sou do Rs, e sei o quanto e caro, mas estava sem condições de transferir o carro, e dai resolvi melhorar para passar na vistoria e depois desmontar todo, mas na melhorada já apresentou o problema maior, e dai prego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *