12 thoughts on “Fiat 147, Bento Gonçalves, RS. Foto de Cláudio Mineiro.

  1. que tosco…hahaha
    deveriam ter pintado de vermelho, pra combinar com os engradados de coca…

  2. Esse me deixou triste, pois acho muito charmosas, essas pequenas pick up’s da fiat.
    Só colocar um Fiasa 1.6 e o câmbio também, e terá um carro legal,
    * mesmo não gostando de fiasa, tenho que admitir que fica bom.

  3. Horrível e de muito mal gosto esse tipo de “decoração”…..eu não seria cliente de um estabelecimento comercial com esse tipo de “propaganda” de jeito nenhum……aliás, eu acho que isso deveria ser proibido….

    • Fico de acordo com vocé, inclusive em certos casos essa decoração é muito perigosa, já que colocam carros empalados na altura, como um Gol que tenho jeito nesta página, ou um Mini colocado também assim perto da minha cidade.

  4. Esse aí tá cortado pela metade. Me lembra a um 147 cortado pela metade, mais nao assim como esse, se nao só a parte traseira, que colocaram na entrada de um local de venda de stéreos para carros, perto do local aonde eu trabalhaba há alguns anos, lá pelos finais dos 90’s. Aquele 147 ficaba pintado de cor viola metalizado e tinha colocados parlantes dentro do porta-malas.

  5. Essa picape Fiat, é bastante procurada por fãs do 147, pena estar assim! Eu não queria, mas tbm não gosto desse tipo de decoração, salvo se for cópia em fibra!

  6. Pensem de forma altruísta. Agora esta pick-up virou uma obra de arte que estará eternizada na parede de quem é apaixonado por carros.
    Por este ângulo o mestre desta obra esta homenageando o carrinho que provavelmente já estaria derretido ou então jogado dentro de uma garagem bem guardadinha.

  7. Acho que pela cor era prá fazer propaganda de Fanta Laranja. Avisa o cara prá trocar os engradados.

  8. Eu acho que ela está aí pq não dava pra tirar do lugar, ia sair mais caro tirar do lugar do que construir a parede assim mesmo, então……
    Voi lá !!!! está aí a obra de arte.

Os comentários estão fechados.