36 thoughts on “Fiat 147, by Cláudio Mineiro, POA-RS

    • pior q já, tinha um vizinho em sampa q tinha um 82, nao sei como andava, todo podre amarrado com arame, só vendo mesmo… e o bichinho andava todo dia, hein…

      • Aqui em Floripa, tinha um cara que tinha um meio vermelho, meio marrom, mas a cor predominante era a cor de massa. O carro dele estava cheio de buracos nas portas e caixas de ar nem tinham mais, o motor era de uno, e só tinha os dois bancos da frente com o painel que estava todo quebrado, a tampa da mala, ele retirou para carregar algumas coisinhas.
        A algum tempo atras, ele foi parado em uma barreira da PM, e levaram o carrinho dele, e ele disse que não vai mais buscar porquê comprou um gol por 800 reais.

  1. Acho que só compensa retirar ele daí, por causa de digamos uma Higienização do lote, pois nem para o ferro velho compensa mais… mas ta bom, se fosse para limpar o lote compensa retirar ele dai sim.

  2. Apenas para minimizar os agravantes efeitos da poluição ecológica que essa carcaça tá provocando nesse local, me disponibilizo em retirá-lo daí e dar-lho o destino correto…mas não pago nada por ele, é apenas para desocupar o lugar mesmo…

  3. Na primeira olhada eu achei que a foto se referia as peças que tão empilhadas no canto direito só depois vi o carro.

    Marcos: Daltonismo ON [x] / OFF [ ]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *