18 thoughts on “Fiat 147, São Paulo, SP.

  1. se tivesse ao contrario seria ao infinito e alem, mas do jeito que esta virado para baixo, é para o inferno e amem. triste fim do 147, na minha cidade colocam teto solar do stilo nesses fiats e ficam maneirinhos.

  2. Esse já era….se baixar nesse lugar uma lei igual a cidade limpa de São Paulo, esse carro vai parar no desmanche no mesmo dia….

  3. Isso está ai, desse jeito a pelo menos uns 15 anos ou mais….e a largura foi diminuida sim….como disse o Lucas, é a loja só Fiat….fica na Av. Cupecê…o 147 é só propaganda, pois agora só tem peça de Fiat novo, e metem a faca!

  4. essa loja eu sei muito bem onde fica.eu morava pertinho da av cupeçê perto do parque nambuco.toda vez q passava na frente da só fiat ficava olhando para esse 147 reduzido.já comprei muita peça para o meu tempra nessa loja a uns 6 anos atras.

  5. Morei 27 anos nas proximidades da Cupecê, e este 147 é um marco da avenida. Disseram que ele está aí há 15 anos? Está há pelo menos uns 30, pois eu era pequeno e ele já estava lá. Como é decoração, este carro teve sua largura reduzida (serrado no meio) e impalado. Não tem mais hoje, mas até um tempo atrás, perto deste Fiat, na rua Cidade de Bagda, tinha um fusca emparedado.

  6. não só conheço como já comprei varias peças de fiat para varios 147( l , gl , gls , rallye, top) ,unos premios , elba, e palio ,, como disseram, são especializados em FIATs. inclusive comprei um motor fiasa (nacional) em 2001 com nota fiscal , tudo certo ,e na época adaptei em um premio 86 argentino, que roda até hoje , perfeitamente , ( o motor ) e o fiat premio também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *