8 thoughts on “Fiat Fiorino. Adelino. Rio de Janeiro. RJ

  1. Já tivemos uma Fiorino, mas já era baseada no Uno. Definitivamente era um carro com “équio”! Qualquer barulhinho era amplificado pelo furgão. Embora de uma aparencia diferente nunca entendi até aonde ia a utilidade daquele bagageiro (?) no teto dessas baseadas no 147

  2. Já virou raridade…as poucas que ainda restam estão todas em um estado lastimável…essa da foto até que não está de toda ruim…com um pouco de boa vontade, ainda volta…

  3. Das primeiras, ja estão dificeis de se ver . Tem um modelo que é raridade total, as chamadas ‘cristaleiras’ , pois a parte do baú era envidraçada e tinha bancos traseiros , até hj só vi uma pessoalmente e esta por sorte estava em excelente estado.

  4. Vejo algumas dessas em pessímo estado ainda rodando por aqui, e outras abandonadas (inclusive tem uma na minha rua quase, já publicada aqui) essa está até bem inteira, e pode voltar sim. Eu adotaria.
    Dos primeiros modelos essa não é, pois essa frente, modelo spazio, saiu em 83, e ficou na fiorino até 88 se não me engano. Rara mesmo, são as com frente europa e cara chata!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *