18 thoughts on “Fiat Marea, by Mineiro, POA-RS

  1. Certeza que é problema mecânico de alto custo…ninguém vai encarar arrumar essa encrenca…o destino é o ferro velho….

  2. Se esse não tiver câmbio automático, pode deixar pra mim que eu quero.

    Sempre gostei de Marea, anda muito, não consome tanto assim como dizem, é confortável…
    E peças de preparação tem muitas no mercado.

    No meu caso, une o Útil ao Agradável.

  3. Pela frente meio alta, parece estar sem motor……realmente anda muito, um amigo tinha uma Weekend Turbo de fabrica, vermelha, que carro bonito, e como anda bem……já outro amigo deu uma pequena batida em uma weekend tbm….absurdo os preços da peças de funilaria e suspenção, sem contar os mecânicos que tem medo de consertar esses carros e enfiam a faca até o cabo sem dó….
    Infelizmente é muito desvalorizado, e dependendo do conserto, acaba não valendo a pena….existem versões 1.6, mais novas, que dizem ser menos problematica, mas acho que não é o caso desse……e só simpatizo c/ a weekend e nem é tanto assim….. acho que é doador e prensa, e bomba por bomba, prefiro o Tempra, ou ainda mudando de marca, abraçava fácil um GM ômega nacional!

  4. grande carro,quase pegava um hlx 2.4 2002,mas a falta de mecanicos e peças aq na minha cidade me fez desistir de pegar o carro,se morasse em em sp ainda eu teria coragem de encarar$$$$ a fera.meu carro atual é um civic lx 2002 automatico,já sofro pra achar peças do danado por aq.

  5. Ou essa garagem é muito empoeirada ou esse carro estava em outro lugar e o cara adotou e encostou aí . Pepino pra mecânica .

  6. Não creio que esteja sem motor.
    A roda dianteira é do Stilo, a traseira é de ferro… Pela grade e frisos sem pintura, é um modelo dos mais básicos, possivelmente um SX. Essa placa com iniciais “IJF” saiu em 2000.

  7. Abandonado no país dos mexanicos… uma pena q os mexanicos não sabem nem consertar motor ap direito…

    o exemplo é meu pointer, paguei 1000 diilmas pra fazer cabeçote e o cara fez merda, sorte q tava na garantia ainda e o cara teve q refazer todo o serviço… outro mexanico, pq o q tinha feito tinha dados fora…

    O problema das oficinas e auto centers eh q os donos pegam qualquer moleque pra pagar pouco e ganhar muito em cima dele…

    oficina boa eh a q o dono põe a mão na massa, com cursos de atualização e tal…

    Esses carros são bons, o problema são os mexanicos do nosso país…

  8. eu tenho um marea e digo pra quem quiser comprar um carro desses só se estiver em ótimo estado caso contrario nem pensar.as peças são caras mesmo,a troca de óleo junto com os filtros chega a 250 reais,tem mecânicos que sabem a engenharia dele só que cobram caro ,eu comprei sabendo que era assim não me arrependo.anda muito mesmo.pra quem quer um carro veloz esse é o carro.mas tudo tem seu preço .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *