11 thoughts on “Fiat Marea. By Rodolfo. São Paulo. SP

  1. Eu sonho com uma perua dessas, turbo, faz tempo, já tive oportunidade de comprar, porém fiquei com medo da manutenção, na minha cidade só tem mechanico

  2. Fiat Marea em seu característico e usual estado normal de conservação…tem grande possibilidade de desaparecer por completo das ruas…manutenção caríssima e peças difíceis, fora a total falta de respeito da Fiat com o consumidor proprietário de carros fora de linha…acaba assim…

  3. Antes eu achava as peças de Marea caras, aí a mulher com raiva dos carros velhos/extremamente modificados que costumam estar na garagem, inventa de sair pra comprar uma perua pra ela usar.
    Eu estava já meio nervoso por tanta reclamação, deixei ela ir sozinha.
    No fim do dia ela chega com um Jetta Variant 2.5 lindo… Mas com a suspensão toda quebrada.
    No dia seguinte fui levar o carro pra arrumar e dar um trato geral. E a lista de peças foi grande.
    Saiu tão caro, mas tão caro que saiu mais em conta comprar um kit de suspensão da bilstein de uso misto. E ela não foi nada barata.
    Então, NUNCA mais reclamo de valor de peças de marea, nenhuma outra perua oferece o mesmo conforto, com a mesma economia de combustível (7km/l para um 2.0 20v turbo/2.4 aspirado ta ótimo).
    Continuo achando caro, mas não absurdo. E todas as peças são encontradas com facilidades nas principais lojas da fiat.
    Teria uma dessas, turbo na cor vermelha.

  4. A perua é muito mais bonita que o sedan, já andei em uma, e o conforto e autonomia era excelente, porém não era a turbo. Era do meu primo, e na época ele dizia que não quebrava, porém a manutenção simples era bem mais cara do seu carro anterior (vectra), pois bem, quando ele teve que trocar amortecedores, bandeias, e outras partes da suspensão e motor, quase teve um infarte, vendeu e comprou um astra sedan. Disse ele assim, o carro é lindo, chama a atenção, anda bem, gasta pouco pelo que é, conforto, porém era caro demais manter em ordem, e na época já era desvalorizado, imagine hoje. A da foto, acho que tem chances ainda, porém tem que ter uma grana para investir! Eu passo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *