10 thoughts on “Fiat Marea Weekend. Lucas, SP, Capital

  1. Não parece estar inútil nem abandonado, eis que está limpo e com os pneus cheios…além disso, se for um cinco cilindros, aparentemente o motor ainda não estourou, pois pela altura da frente ainda está no lugar…se estourou, já era, pois o conserto sai mais caro que o carro…vai acabar aí ou terminar em um desmanche com outras carcaças empilhadas em cima…se for uma 1.8 pode ainda ter uma chance, se não estiver muito enrolada…e pelo jeito, a Cherokee parada atrás está no mesmo barco…

  2. Isso é uma bomba. O Estado Islâmico chegou no país.

    Brincadeiras à parte, esse modelo é difícil de achar. Mas eu não encararia, não gosto muito de Fiat nacional. Só o 147 frente alta me agrada. Ah, e o Uno 1.6 R.

  3. Acho muito estilosa esta SW . Se for a 1.8 até pensaria, claro que depois de muita bebedeira , em adotá-lo, caso seja o five tech, prefiro o 147 do post anterior

  4. È bem mais bonita que o sedan, porém eu passo, bomba por bomba preferia um tempra, mas hoje em dia, não encarava nenhum dos dois, como disse o amigo acima, fiat só a linha 147, e Uno, só que no caso do uno, simpatizo com todos os modelos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *