12 thoughts on “Fiat Marea, São Caetano do Sul, SP, by Lucas Soares

  1. Não acho que esse esteja abandonado, é um estacionamento de supermercado, tá judiado é certo, mas não é local de abandono de carros, e o pneu furado foi só mais um mal da falta de manutenção ou coincidência .

  2. Não parece muito abandonado não, mas sendo Marea eu até acredito. Infelizmente a falta de manutenção, e desvalorização dos modelos, vão fazer os Mareas entrarem em extinção. Infelizmente, pois é até bonito!

  3. Mais um que de tão caro que geralmente fica seu conserto vai ficar por aí até o supermercado mandar virar prego/parafuso. Sem chances ou futuro promissor se não encontrar logo um fanático pelo modelo.

  4. Um carro muito gostoso de dirigir e muito rapido, mas sinceramente é um carro que pra mim ja nasceu morto, mesmo achando o carro lindo , e não estou falando somente pelo preço da manutenção que é estratosférica, e sim pela durabilidade principalmente no motor, com peças de desgaste muito prematuro e de facil quebra, tipo erro de projeto mesmo, ainda mais pra rodar nas condições e com nossos combustiveis brasileiros.
    PS: É minha simples opinião, não estou desmerecendo o carro muito menos seus admiradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *