35 thoughts on “Fiat Marea Weekend

  1. é doce morrer no mar …
    diria mestre Caymmy …
    aquele que NÃo matou Abel …
    Marea , maresia , marolas , marasmo …
    quase um fruto do mar …
    acabou no ostracismo …
    é uma ‘ five tech ‘ …
    but not a ‘ five stars ‘ …
    Mar(i)ea(h) Car …ey …
    sing a last blues …

  2. essa cena eu conheço…
    vcs xega e dexa o carro no estacionamento, ate ai tudo blz..
    quando vc volta e entra no carro vc da partida e o carro já nao da mais sinal de vida heheheh… e ai vc ja sabe que pra arruma vai sai caro e xama um amigo pra te leva embora e dexa o carro ai msmo…

  3. Bah aconselho para quem puder ir no estacionamento de Guarulhos que vá… lá tem raridades como uma land rover com 5mil km de um estalionatário que fugiu do norte do Brasil e largou ela lá… não preciso dizer que está financianda e nem a financeira quer ela… rsrsr. Tem um santana que o dono não teve dinheiro para por gasolina e deixou lá… está até hj… tem um monza de um sr. que viajou e morreu e a família nem sabia dele(monza)… todos estes que comento já saíram em reportagens em que o valor do bem está muito abaixo do valor que o estacionamento está cobrando… bem fica a dica quem puder passa lá.. Russel esta semana estou indo a SP vou mandar umas fotos para vc postar…

    • E AI BLZ, CARA ME CONSEGUE O FONE DO RESPONSÁVEL PELO ESTACIONAMENTO E PLACA DESSA LAND ROVER AI QUE ME INTERESSO NELA. VAI QUE A FINANCEIRA TOPE UM ACORDO.

  4. Quando lançaram a versão 2.0 turbo eu lembro que eu desejava ter uma, comprada zera, se tive-se uma boa manuteção não ia ter problemas mecanicos, mais concerteza ia chorar muito quando olha-se a tabela e calcula-se a grana que a desvalorização levou, lembro que custava uns 70 mil, hojê não vale 15 mil, deve ser duro perder grana assim.

  5. Quem fala mau dessa dai, vai me crucificar se ficar sabendo que eu so o feliz dono de 2 (uma 99 e outra 2002) ambas Weekwnd!!!! Ah e adotaria essa ai tambem, pois está linda!.

  6. Não sou muito fã desses Mareas em geral…por mim tbm fica aí!

    Quem sabe o nosso amigo Uilian não entra em acordo com o estacionamento e leva p/ casa mais uma…hehehe

  7. isso anda que é uma beleza… MAAAAAS… “cavalo que anda, bebe”

    cultura inútil: marea 5cc, ficou parado 3 meses, é retífica na certa… o motor cola por dentro (palavras de VÁRIOS vendedores de carro… esse é o principal problema – até hoje não solucionado – dessas beldades). Mas se fizer a manutenção preventiva direitinho, vai que vai

      • e a hora que o gajo voltar de Poretugal vai ter um Santo Espanto …
        risos …
        Acho que o magnata veio pra cá e não quis alugar um carro …
        Comprou a Marea até acabar o ‘ weekend ‘ e depois largou no aeroporto ..
        só quando chegou lá é que se deu conta …
        Raios, num era alugada … era comprada …
        huiahuiahuia …
        e eleficou ‘ vendido ‘ de ter ‘ rifado ‘ a perua …óh santa distração , são Manuel e são joaquim …
        que FRIA …
        brrrrr ..

  8. Pelo que o César pesquisou junto ao ”Santo Google” podemos perceber que o dono deixou o carro para trás e nem que saber do coitado… Derrepente com um bom conhecimento de um advogado para saber os trâmites,pode-se conseguir a transferência do proprietário do veículo através da embaixada,por tratar-se do veículo ser um bem em que seu proprietário se encontra no exterior.

    Essa conta de estacionamento deve estar nas alturas… rs

  9. isso ai ta bom perto de um que tem na beira da praia aonde eu moro,qualquer dia desse eu filmo e postou no youtube,marea 2.4 20V verde aproximadamente 2001 abandonada des de 2004,é triste a situação do carro,só tem mofo,pintura queimada e etc….

  10. gosto do marea meu pai teve um sedã 1999 em 2001 na mesma epoca que eu tive um tempra 1995 o carro consumia pouco e geralmente nao trazia problema algum em 2004 meu pai teve um marea 2002 e eu uma caravan ss o mare dele consumia muito mais que minha caravan e dava muita mao de obra

  11. feliz propietario de uma 2.0 142 cv ano 1998, sobre o comentario do cidadão que não gosta do ronco tem mais que andar de carro eletrico, quanto ao consumo, so quem tem uma reguladinha no ponto sabe o quanto é economica. no momento por estar facil de comprar pouco mais que o valor de um fusca, muitos confundem nem sabem que vai agua no radiador e existe troca de oleo, dai falarem mal. valor da manutenção o mesmo de um carro mesma categoria.

  12. brasileiro é assim numpode ter carro brasileiro ta acostumado com GM famlia O FAMOSO APZÃO do agora chegaum carro com uma tecnologia mais a frente para esses indios desse pais ai oque aconteçe nâo da a manutenção adequada o carro começa a quebra e depois o carro é ruim o msm deixa um corolla na mão de um cara que só que anda e não da a manutenção adequada mecanicos burros que não sabem mexer alem do GM familia e o famoso APZÃO ai chega um fivetech os cara não sabem nem trocar as velas pais atrasado tecnologicamente e pricipalmente na engenharia onde ainda marcas como gm fabricam o mesmo motor a mais de 10 anos onde pode uma coisa dessa ah outra os indios opa foi mal os Brasileiras quando conheceram oh 16valvulas tbm não deram a manutenção simples que eras apenas troca de oleo simples ah mais oleo é mais caro conheci neguim que trocava a cada 10 mil km em 16 valvula ai eu me pergunto o cara desses mereçe ter um carro bom claro que não pricipalmente em um pais atrasado e o povo ignorante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *