13 thoughts on “Fiat Palio, Carlos Magno (Maninho) – Mossoró, RN

  1. Essa versão do palio, acho a mais feia que saiu, porém até que tem sua procura. Eu não gosto e não teria um, e estando assim jogado, deve ter documentos bem enrolados, acho que já era, doador a prensa, apesar que tem piores rodando, e poder quebrar o galho de alguém….

  2. que judiaçao é um carro muito guerreiro não merecia esse destino, um desse eu teria o maior prazer de restauralo, sempre gostei desse paliozinho merecia uma chance e um dono decente.

  3. Esse Palio de primeira geração de 96 a 2001 é o pior de todos (se bem que nenhuma geração presta), tem problemas de consumo, de freios, de injeção e de tudo o mais que você pode imaginar, há uma falha que ocorre quando o carro fica muito rodado que os dutos de gasolina se desencaixam vazando combustível bem em cima do coletor, resultado: fogo (é só pesquisar a quantidade de palios que pegam fogo)

  4. Ja tive um EDX 97 completo, realmente andava pouco e bebia muito pelo tamanho do motor e potencia , mas o carrinho era guerreiro mesmo , nao dava manutenção , era somente a basica mesmo. O vendi com 160 mil km e ainda estava em boa forma.

    Esse dai, com o que vai gastar para deixálo rodavel , se compra outro inteiro e ainda sobra dindin pra colocar um som legal.

  5. Por aqui um desse acha até por 6 mil reais em bom estado.
    A um ano atrás estive quase pegando um palio, mas ele já era um ELX 2003 1.6 turbo.
    Acho um carro legal, e não estando original, encaro qualquer hora… Principalmente ser for turbinado.
    Simples, bonito, sem muita frescurinha… Esse aí não volta mais, não compensa, mas que é um carro bacana é sim.
    Minha irmã tem um 2001 1.6 16v que já rodou 280 mil km e agora que começou a dar uma fumacinha. Mas ainda assim roda muito tempo sem retífica. Um bom carro.

  6. E por falar em palio, tenho dois, um ED 97 todo original com 42.000 km, e um weekend HLX 1.8 2007, está com 190.000 km, não está no meus planos me desfazer deles. Ótimos carros. o ED 97 1.0 bebe mais que o HLX 1.8 2007.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *