Fiat Pick Up (or Down)!

Cláudio Vasconcelos Paulucci, Itararé-SP. 


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

41 respostas para “Fiat Pick Up (or Down)!”

  1. Avatar de Rogério Cavalcante
    Rogério Cavalcante

    Primeiroooooo!!!!!!!!
    Tem uma bizarrice dessa aqui e Manaus Também…..
    Vixe tem cada coisa!!!!!!

    1. Avatar de ϟ_SAM NITTS_ϟ
      ϟ_SAM NITTS_ϟ

      Bizarrice mesmo, gambiarra nojenta, lixo sobre rodas !!!

    2. Avatar de Daniel

      eu lembro de ter visto umas perto do igarapé do tarumã…

    3. Avatar de Silvio - Veteranos da Estrada

      Aqui em Cascavel, no Paraná, tem um bem mal feito que vi duas vezes. O carro era um V visto lateralmente, ou seja, qualquer dia desses em algum buraco ou quebra-molas a parte da frente vai e a traseira fica.

  2. Avatar de M3mourph3us

    BEN-ZA-A-DEUS… “quando eu crescê, queru sê picápi viu?”

    31 d fevereiro pela manhã!!!!

  3. Avatar de MarceloKT77

    Jamais iria carregar algo de minha propriedade neste negócio.
    Os FIAT 147 e familia já se dissolvem por nada, imaginem um cortado, o que deve ser o chassi e aonde fica presa a carroceria de madeira? E o espaço que tem? Será que leva um Poodle com certo conforto e segurança?
    Perguntas sem respostas…

  4. Avatar de valuck
    valuck

    barrabaásmeujesuscristinho !!!
    mais um transgênico ???

    1. Avatar de MarceloKT77

      Valério, amplie a foto e me responda uma coisa, por favor. A borracha encolher, tudo bem, mas e o vidro o para brisa? Encolhe junto???
      É muita pergunta sem resposta estes 147’s!!!

      1. Avatar de valuck
        valuck

        caro Marcelo, vê-se de tudo hoje em dia …
        vai ver o vidro tb é ‘transgênico’ e não obedece às leis da física …
        no mais parece que estão para instituir um novo decreto lei :
        kilo de 900 g
        metro de 96 cm
        assim poderemos assistir a mais um milagre econômico do tipo ‘ leve mais por menos ‘ …
        abç

  5. Avatar de tomitão
    tomitão

    Bizonho!
    Quem fez isso limpa, por favor!

  6. Avatar de MarceloKT77

    Só mais uma coisa pessoal:
    Todos sabem que a lata, ferro, essas coisas que criam ferrugem são mais resistentes que algo feito de resina, massa plástica.
    Agora vos pergunto: Como é que este tipo de cáca anda e não se fragmenta pelas ruas, pois massa plástica é 90% deste carrinho, eu sei que resina racha, como é que estes 147’s da vida não se dobram ao meio ou pior, se quebram feito cascas de ovos e seu dono sai rolando pela rua abaixo ficando todo ralado nas “quinas” e com as calças rasgadas do atrito com o chão?
    Acho que se resina resiste mais que ferro, as fábricas deveriam fazer os carros de Durepóxi, seriam a prova de acidentes, pois não amassariam e durariam pela eternidade.
    Pensem nisto, ha, hayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

  7. Avatar de Matheus S.P

    Alguem arrisca um palpite, quantos quilos de massa tem neste ‘carro’?

    1. Avatar de MarceloKT77

      Uns 200 kilos, no minimo.
      Este é o tipo de veículo que tem pouca lata na massaria, entende? hehehehe

      1. Avatar de Tiago Barba
        Tiago Barba

        se tem massa? se colocar no forno, vira uma PANORAMA

      2. Avatar de valuck

        nada como um pouco de molho na conversa …
        ficou só faltando as azeitonas e o queijo ralado
        igualqui o paralama

  8. Avatar de Gustavo

    Zé do caixão pela metade!

  9. Avatar de César Roëntgen
    César Roëntgen

    A pergunta que não quer calar é:
    será que é regularizado como picape? Tais como os Galaxie motor-casa?
    Vejamos.
    Placa: CSY8452 Placa em números: 03192584526
    Renavam: 424717204 Fabricação/Modelo: 1981/1981
    Município de emplac.: ITARARE – SP
    Último licenciamento: 0000 – 00/00/0000 Combustível: GASOLINA
    FIAT/FIAT 147(1981/1981)
    Cor BRANCA
    Movido a GASOLINA
    RENAVAM 424717204
    CAMIONETA P
    ARTICULAR Registros de guincho: NADA CONSTA

    Multas

    DETRAN NADA CONSTA
    DER NADA CONSTA
    DERSA NADA CONSTA
    CETESB NADA CONSTA
    Municipais/Renainf NADA CONSTA
    Polícia Rodoviária Federal NADA CONSTA

    Restrições

    Bloqueio de furto NADA CONSTA
    Restrição Administrativa NADA CONSTA
    Restrição Tributária NADA CONSTA
    Restrição Judiciária NADA CONSTA
    Restrição Financeira NADA CONSTA

    IPVA

    Valor devido
    NADA CONSTA

    CAMIONETA!!!! HUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUA

    Bueno, pelo visto uma vez o DETRAN se dignava a regularizar gambiarrices!!! 🙂

    1. Avatar de Tiago Barba
      Tiago Barba

      uai… num tá errado!
      existe a “camioneta” do 147, o cara só cortou a caçamba de lata (provavelmente podre) e colocou uma carroceria de madeira
      http://images.balcao.com/2010/07/19/4543451/10018104.jpg
      ou então fez essa gambiarra para ter mais área para garregar tralhas, pois a caçamba da “saboneteira” é minúscula

      1. Avatar de Tiago Barba
        Tiago Barba

        e ainda essa era do primeiro modelo, que a porta traseira abria de lado…
        http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=149560458_1882.jpg&v=O

      2. Avatar de César Roëntgen
        César Roëntgen

        Não era não, era 147 mesmo, as de fábrica vinham no documento como FIAT/PICK-UP.

      3. Avatar de Tiago Barba
        Tiago Barba

        é… aí eu já não sei responder… ponto para você… hehehe

  10. Avatar de Felipe Olivani
    Felipe Olivani

    Pô! D-20 e Kombi, pra quem quer fazer carreto, é luxo. Issae tem de balde no interior de SP, Pampa estranhamente do mesmo jeito também.

    Acho que a calota traseira é o item mais inteiro do carro.

  11. Avatar de sibelebottero
    sibelebottero

    Que troço bem feio!!!!!!!

    Obs: CAMIONETA (só rindo mesmo)… Então vamos lá: huiahuiahuia…

    1. Avatar de valuck

      boa Ézio , tava mesmo faltando ‘ Munck’ …
      hehehe …

  12. Avatar de Uilian
    Uilian

    Não podemos condenar o pessoal que fazia isso, uma vez que na década de 70 não se tinha camionetinhas de pequeno porte, isso então justifica os Opalas, 147 e até Corcéis que vemos cortados por ai.

    Nem vamos falar de segurança, pq naquela época nem vistoria existia e qualquer coisa se documentava.

  13. Avatar de sentinelamopar
    sentinelamopar

    mas isso aí é um 147 cortado ou aquelas 147 pickup que sairam antes das fiorinos? mas que ficou horroroso isso ficou.
    parece que foi pintada com corretivo de papel hehehehe
    me admiro não ter nenhuma placa de faço frete

  14. Avatar de valuck

    mãe e filho …
    Uma D20 apreciando com orgulho os primeiros passos de seu pequeno ‘rebento ‘ 147 que já está todo ah … rebentado .
    ‘ Vai, meu filho , vai ser ‘gauche’ na vida ‘ …
    e ele foi todo lampeiro Dilmaveiz com Chavez no contato …

    1. Avatar de Russel V. Moraes
      Russel V. Moraes

      Esta “pick” é o legítimo caso: “é a rima, não a solução!”

      1. Avatar de valuck
        valuck

        pensei que fosse a Rilma …
        hehehe …

      2. Avatar de valuck
        valuck

        Ps.: rcebeu o Mercury ?
        have a film .

  15. Avatar de Genaro
    Genaro

    Concordo com todas as alternativas anteriores!!! Esse é bom pra levar lavagem pros porcos, hjuashaushuashaush, pra transportar polenta pros cachorros, nem pra ferro velho serve não tem lata, só massa e madeira, hahahahahahaha os cupins é que vão gostar….

  16. Avatar de Fernandogb
    Fernandogb

    isso aí acho que era a primeira versão da pick-up 147 e o cara,por algum motivo,cortou a caçamba original e colocou essa de madeira,que ficou horrorosa por sinal

  17. Avatar de sentinelamopar
    sentinelamopar

    derrepente ele queria mais espaço, mas não pensou que vai esfarelar o fiatizinho hehehehehe

  18. Avatar de Uilian
    Uilian

    O que falar do pessoal que coloca carroceria de madeira em D20, Silverado, F250???? Cada um adapta o que tem a sua necessidade, além de que; Em se tratando de trabalho, nem sempre consegue-se unir o util ao belo!!!

  19. Avatar de César Roëntgen
    César Roëntgen

    Acabo de receber isso do blog Bizarrices Automotivas;
    http://lh4.ggpht.com/_HjXIQ1BSFEE/TJmhW-8Df2I/AAAAAAAAFsY/GISfoy9EiM0/s1600/gambiarrass+(5)%5B2%5D.jpg
    Puxa, nunca imaginei uma coisa dessas!
    UM DAEWOO ESPERO transformado em picape!
    A foto é real!

  20. Avatar de José Roberto Siqueira
    José Roberto Siqueira

    Ficou feio mais eu não condeno. As vezes a pessoa por falta de recurso financeiro tenta criar alternativas para poder trabalhar.

  21. Avatar de danilo
    danilo

    O espero é surpreendente…..o 147 já tinha visto cortado, mas com carroceira de madeira é raro….rs

  22. Avatar de FIAT 147
    FIAT 147

    Turma só sabe falar mau das novas gerações, isso ai é fruto duma cruza com um 147 e uma c10 surgiu essa belezura um genuino c147 carrega tudo e não reclama de nada tração 4×4 claro que esta escondidas para não serem cópiadas por comcorrentes a economia dum luxuoso 147 com a robustez duma c10, bando de mané juaquins isso se chama evoluir as empresas todos sonhavam com um troço assim ele fez a estrada 2011 chorar de inveja, vejam só bando de bocos tem vidro eletrico movido a sulavancos cabina estendida carroceria de madeira de puro material mesmo. Podem ver que ele tem o chassis alongado para futuramente ser um truck, as vantagens que tem seguro contra ladrão olhor gordo guarda rodoviario com um poderoso motor 1.3 a carburega carrega 2 toneladas de cornos bebados e uma sogra de quebra corram logo e compre seu C147 nova evolução da frieira seja bem suscedido e feliz pra o resto de sua vida com uma máquina dessa, não paga IPVA isento ate cair as bandas

  23. Avatar de 007

    Malditas caçambas de madeira fez mais uma vítima. 1º foi a C-10, C-14 e C-15 que perderam as suas caçambas originais (que são lindas) pra essa p****, 2º a F-75 que também perdeu a caçamba original (que é linda) pra essa p****, 3ª a Kombi Pick-Up/Cabrita que também perdeu a caçamba original feita de lata (que é linda) pra essa p**** (Sorte que a de Cab. Dupla ñ entrou nessa) e agora em 4ª a Fiat 147 Pick-Up perdeu a caçamba original (que é linda) [e tem até o charme da tampa abrir lateralmente] pra essa P****.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *