21 thoughts on “Fiat Tempra SW. Atibaia, SP, Daniel

  1. Com o perdão aos fãs do modelo. Mas esse é feio pra caramba , fora que é argentino.

    O sedã que é muito bonito ja é bem complicado de vender, imagine a SW .
    Infelizmente será dificil este dai se salvar.

  2. Modelo raro uma pena estar abandonada assim. Na minha cidade tem uma dessas que chama muito a atenção, azul metálica com rodas BBS, muito bonita.

  3. Parece carro funerário…fora o painel digital que parece videogame dos anos 90…além disso, é uma verdadeira bomba…para mim só serve para estraçalhar…R$ 0,19 o quilo e passo com o trator de esteira em cima…

    • Garanto que morre de vontade ter uma kkkkkkk eu tenho uma não vendo pó dinheiro nenhum , veículo de uma estabilidade perfeita freio a disco nas 4 abs faz 10 km por litro na cidade e 14.7 na rodovia e nunca me deixou na rua e faz 14 anos que tenho essa beleza , ao fato de parecer funerária tudo bem mas muitas mulheres a chama de motel kkkkkkkkkkk

  4. Eu passo, tampa traseira de fibra, e modelo feio, parece adaptada em casa, prefiro muito mais o sedan, do qual sou fã! Perua por perua, ficaria por um royale, suprema, ou outra dessas desvalorizada da mesma época!
    Acho que vai acabar por ai mesmo!
    Adoto as rodas!

    • E amigo beleza não põe na mesa kkkkkkkkk o seda pode ser o que for mas não pego nem de graça , muitas pessoas acha que o tempra sedan tem alguma coisa aver com a sw engano o seda além de ser nacional a sw e italiana e nenhuma peça da um no outro e algo que faz com que a sw se torne ainda mais barato as peças que você pode comprar peças como se fode P o tipo 2.0 o que se torna ainda mais barato a manutenção no meu estado , pode falar o que quiser um amigo de basília DF me perturbou de mais P vender e chegou a oferecer 10.500 e não vendi e não vendo kkkkkkkkk

  5. acho o painel muito bonito, imagino isso na época do lançamento o quanto futurista era.

    hoje é mais fácil um homem assumir uma mulher cheia de filhos do que este carro…

  6. E se alguém souber de uma sw P vender eu quero não importa que esteja abandonada quero P reforma tenho maioria das peças mecânica e sem contar que sou grande fã dessas maravilhas , tenho uma e funciona tudo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *