11 thoughts on “Fiat Tempra, Rafael – Pomerode, SC

  1. Mais um Fiat Tempra em seu estado habitual e corriqueiro de conservação…acho que esses carros vão se extinguir muito em breve, dada a quantidade deles que se vê por aí em situação semelhante ao da foto…

  2. Eu acho que esse não esta abandonado , acho que somente esta estacionado ai aguardando o dono trocar o pneu . Esse ai parece ser dos ultimos modelos.

  3. carro bom…, mas a verdade é q 99% dos MEXANICOS mal sabem mexer em AP, qto mais nesses motores…

    Aqui na minha cidade é um exemplo, apanhei com um vazamento de tampa de valvulas no ap 2.0, levei em 2 mexanicos e não conseguiram resolver… o defletor tinha uma pontinha quebrada, até perguntei se era isso, mas os MEXANICOS diziam q não e continuava vazando…

    RESULTADO, eu mesmo abri, troquei o defletor (12 contos) e PAROU o vazamento… é o q digo, MECANICO hj em dia tá osso…

    Outro exemplo: o pointer começou a falhar na lenta e beber muito, fazia 3 por litro, quando antes fazia 10, 11.. levei em trocentos mexanicos e nada… até q um bendito passou scanner e descobriu o defeito: sensor map zoado… até ai limparam bicos, trocaram sensores a toa, etc, etc… e era uma merda de pecinha q achava no ml por 70 contos e eu mesmo trocava…

    Não é o carro q é ruim , é o MEXANICO…

    Fora q no Brasil a falta de peças é um absurdo.. nem para AP tá facil de achar peças, imagina um tempra 16v…

    Ou seja, peugeot 405, 205, tempra, alfa 164, todos são bons, os problemas são os MEXANICOS de chave 10 e chave de fenda com martelo e a falta de peças… pronto desabafei aqui…

  4. Ainda parece rodar. Tem cara de que anda ainda.
    Eu não gosto disso de jeito nenhum, pra mim é um carro que eu só acho bonito os duas portas, e mesmo assim, acho um lixo,quando comparado aos concorrentes, que por sinal, são muito mais bonitos.
    Não desmerecendo o carro, mas pra mim é isso ! Minha familia já teve tempra, e eu sempre na minha com os meus VW’s.

    E falando de mecânico, até que eu não passo raiva com isso. Os que eu mando os meus carros aqui em Floripa, nunca me deram problema.

  5. Ele, sempre ele!!! Papo vem, papo vai e ele está de volta ilustrando o site. Hoje em dia nem de binóculo se avista um em bom estado. Sempre abandonado ou rodando em péssimas condições.

  6. esse da foto é igual o que tinha.é raro ver um tempra arrumado hoje em dia.carro bom e barato.com 7 conto vc compra um inteirâo e completo de tudo.esse ai ainda volta.

  7. Acho que só furou o pneu, talvez ainda rode!
    Eu acho um dos carros mais bonitos da Fiat, depois do 147, e gosto do oggi e panorama tbm, mas infelizmente está fadado a extinção. Preço baixo de mercado, falta de peças, pouco tempo no mercado, e manolização em massa, estão acabando c/ os poucos tempras inteiros que ainda restam…..tipos estão indo p/ o mesmo caminho!

    Tem bastante abandonados aqui por Diadema!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *