12 thoughts on “Fiat Tipo, Brasília-DF

  1. Esses dias vi um abandonado em Pelotas ( RS), azul e sedicivalvole. Doeu ver um carro dessa raridade atirado no meio da rua, com grama crescendo na volta. Andei em um deste modelo e me apavorei com o que ele anda. Mas é um carro que lamentavelmente não tem boa fama, e seu preço desceu a ladeira, aliado a pouca manutenção dada por donos, virou mico de mercado( o que eu não acho). Mas, no Brasil , carro mais antigo , e dependendo do modelo esta fadado a desgraça.

  2. Modelo 3 portas, hj vi um desta mesma cor e em impecavel estado, dava gosto de ver. Mas como ja citado não tem muito valor de mercado e sua manutenção é muito cara , mas é bem mais resistente que o marea por exemplo.

  3. muito raro apesar do estado tem componentes originais conforto excelente a má fama fez esse carro vira tipocolombia na mão de muitos manutenção as vezes tá mais cara que o valor do carro neste estado

  4. Parece inteiro ainda, um banho de tinta e fica novo, provavelmente 1.6, se for um preço justo dá para arriscar, é mico, mas o tempra e o marea são mais!

  5. Meu vizinho tem um dessa mesma cor, com as rodas originais ainda, carrinho impecável, chega brilhar a pintura metálica ainda muito bonito, não vende de jeito nenhum. Eu não adotaria.

  6. Eu não gosto…se chegar aqui no depósito, é prensa direto…antes que pegue fogo e incendeie a minha sucata…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.