Fiat Tipo, VaLuck, São Paulo, Capital

valuck tipo butantã 1


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

30 respostas para “Fiat Tipo, VaLuck, São Paulo, Capital”

    1. Avatar de José Roberto
      José Roberto

      Esse que eu mandei continua lá, cada dia mais danificado pelo tempo. Cada dia um pouco mais estragadinho.

      1. Avatar de Tiago tipeiro
        Tiago tipeiro

        e o elantra ainda continua lá ?

        1. Avatar de José Roberto
          José Roberto

          Sim, vi ontem!

          E ainda tem um corsa que falta fotografar.

  1. Avatar de Minerim
    Minerim

    Fiat Tipo em seu clássico e habitual estado de conservação. Estão desaparecendo em ritmo acelerado, muito raro ver algum em bom estado.

  2. Avatar de FernandoEsp73
    FernandoEsp73

    A prefeitura de Sampa recolhe carros assim.

  3. Avatar de Tiago R.H
    Tiago R.H

    Aqui no meu prédio tem um igual, só que a única diferença é que tem teto solar e esta para venda e o cara jamais venderá uauahuhuuha

  4. Avatar de Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho
    Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho

    Só para explodir em cena de filme ou novela…Deus me livre!!!!!!

  5. Avatar de Tiago
    Tiago

    Bã! Sem condições!

  6. Avatar de José Roberto
    José Roberto

    Deve ser problema na mecânica, pra variar.

  7. Avatar de Jeferson
    Jeferson

    Podem mandar para o barbudo.

  8. Avatar de marcelo caiçara
    marcelo caiçara

    É um bom carro, só não gosto da tampa do porta malas de fibra, mas preferir um uno pelado a um tipo completo a meu ver é loucura !!!!

    Sou mais um tipo completo q um uno pelado…

    Gosto do tipo 1.6, teria um sim…

    o problema como falei, são os MEXANICOS…

  9. Avatar de marcelo caiçara
    marcelo caiçara

    Outra lenda é de q o tipo pegava fogo… engraçado… já vi kombi pegando fogo, opala pegando fogo, escort pegando fogo, mas tipo não !!!!

    Lendas como o pointer ser ruim de suspensão, engraçado pois tenho um há 2 anos, moro na praia onde existem valas e buracos monstro, calçamento todo irregular de pedras, e a suspensão tá firme, não gastei um centavo sequer, nem alinhamento precisei fazer, a direção hidraulica ta perfeita, só troquei pastilhas de freio e dois pneus por desgaste… BRASIL O PAIS DAS LENDAS !!!!!

    1. Avatar de Magrão monzeiro
      Magrão monzeiro

      Se não me engano,os que incendiavam eram os importados 2.0 , pois o sistema de óleo da DH passava próximo ao coletor de escape,ai quando vazava o óleo caia em cima do escape quente, ai ja era. A Fiat inclusive sanou este problema nos modelos mais novos nacionais,mas ai a fama ja pegou,não teve mais jeito, pois o carro ja estava condenado.

      1. Avatar de Tiago
        Tiago

        Os importados e que tinham esse problema eram os 1.6ie. O defeito não foi de projeto, mais sim da mangueira que era um pouco fina e tinha uma camada de papelão (se não me engano) para evitar que o óleo congelasse. A solução da Fiat foi a troca da mesma por uma mais resistente e isso tudo DE GRAÇA. Os Tipo’s que pegaram fogo estavam em lugares quentes e, geralmente, ocorreu após um grande esforço na direção hidráulica. Os 1.6 MPFI, 2.0, 2.0 16V não utilizavam a mesma mangueira.

      2. Avatar de Claudinei
        Claudinei

        eu tenho um 2.0 SLX e nao me incomoda em nada…já rodei com ele mais de 1000 km e nunca me deicou na mão, não troco ele por nada…super confortavel…carro excelente

  10. Avatar de Lucas Borges
    Lucas Borges

    Acho um dos carros mais feios da fiat…
    Não queria nem de graça.

  11. Avatar de junin baiano
    junin baiano

    carrão que se compra por menos de 3 mil… tempos atrás vi um sedicivalvole bem inteiro por míseros 5 mil

  12. Avatar de junin baiano
    junin baiano

    galera não custa nada compartilhar o link do site na timeline do face… vai que atrai algum amante da ferrugem?

    se algum amigo quiser me add: https://www.facebook.com/junior.almeida.142?refid=8

  13. Avatar de junin baiano
    junin baiano

    amigos já tô preparando um mega pack de fotos!!

  14. Avatar de Tiago tipeiro
    Tiago tipeiro

    uma pena não merecia estar ai, o tipo e o tempra são belissimos carros, quando bem cuidados vão longe, muitas pessoas usam esses carros sem dó, ai quando da algum problema abandona o carro e fala que ele é ruim.

  15. Avatar de Rafael Barouki
    Rafael Barouki

    Para ver como as coisas são.

    Na época, causou um alvoroço, era um carro top de linha.

    Hoje não passa de sucata.

    Futuramente, tem potencial de ser um colecionável de valor.

    1. Avatar de marcelo caiçara
      marcelo caiçara

      O veloster no futuro….

      Hj vejo o veloster e imagino uma barata….

      imagina o veloster no futuro…

  16. Avatar de marcelo caiçara
    marcelo caiçara

    Sobre recalls, cuidado com um mini na estrada, pois o estepe pode sair voando na sua cara…

    It´s really !!!!!!

    MINI version “boomerang wheel “… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…………

    1. Avatar de junin baiano
      junin baiano

      putzgrila o cara pode entrar numa estrepada ops estepada

    2. Avatar de Tiago
      Tiago

      Tipo? Tempra? Calibra? Mondeo? Subaru’s e Nissan’s da vida? LIXO NA CERTA! Pode mandar pra reciclagem que eu prefiro meu Golzinho G5 que com 20 mil km começa a grilar o motor no álcool e acaba com o cabeçote. Ou que tal os E-Torq? 25mil km com pistão furado.
      Bem vindos ao Brasil! Enquanto vcs sofrem com esses carrinhos lixos, estarei passando de Tempra 16V completo, com os vidros fechados e no ar condicionado. Verá donos do Tipo subindo serras e ladeiras sossegados e o seu carro à 4000RPM sofridos e perdendo velocidade. Verá todos estes carros condenados fazendo 12, 15, 20 km/litro na pista, e o seu carrinho fazendo 9km/l porque não tem força suficiente para 5 passageiros. Parabéns! Ótima escolha dos que desprezam tecnologia por facilidade.

      1. Avatar de Lucas Borges
        Lucas Borges

        Não gosto nem de tipo e nem de tempra, reconheço que são bons carros, mas não gosto do modelo.

        Eu começo é a rir quando vejo esses caras andando com um golzinho 1.6 com ar condicionado ligado, em subida de estrada… 120 KM/H a 5 mil rpm de quarta marcha, porque se colocar a quinta o carro não aguenta manter.

        E vem eu atrás, num Honda Integra 1998, com 200 cavalinhos, completo, sem fazer força, subo a serra a 140 km/h no ar ligado, com rotação baixa, com o consumo na casa dos 13 km/l… Com a vantagem de entrar e sair das curvas com um carrinho Japonês, com suspensão própria para track day e etc, etc…
        Tudo isso por 22 mil reais… E eles pagando 35 num gol.

  17. Avatar de Danilo
    Danilo

    Era um bom carro, raro ver um inteiro, foi muito manolizado uns anos atrás, e essa raça acaba c/ tudo!
    Tem fama de carro ruim, mas eu gosto do modelo, cheguei a andar em um zero km, do meu tio, 94 1.6….era carrão…..hj só tem deles ferrado por ai, e aquela tampa traseira de fibra é um lixo…..não teria um, prefiro o Tempra!
    O da foto, ainda serve p/ alguém, mas tá judiado!

  18. Avatar de Claudinei
    Claudinei

    eu tenho um 2.0 SLX e nao me incomoda em nada…já rodei com ele mais de 1000 km e nunca me deicou na mão, não troco ele por nada…super confortavel…carro excelente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *