37 ideias sobre “Ford 1951

  1. está muito bom de lataria, quem compra-lo terá um prato cheio. lindo carro, pena eu estar em uma situação financeira desfavorável agora.

  2. tá bonito esse vovô …
    alinhado e aparentemente bastante original …
    E aí Aninha o do seu pai era um ‘ irmão ‘ desses ?
    difícil avaliar se essa’ chinelada ‘ estácorreta …
    pode estar acima ou abaixo … vai depender do que estiver abaixo do capô e entre as 4 portas …
    no mais … babaria mais um pouco …
    hehehe …

    • era,sim vô-lério.
      esse é o carro que eu compraria. tenho uma paixão especial por esse modelo, pelo carinho com que meu pai tratava o dele.
      mas minha mudança me deixou totalmente dessprovida de dinheiros e créditos. só pra constar: passagem de cachorro nas empresas aéreas custa o dobro da passagem de humanos. aproximadamente 1.200 reais cada cachorro. mais as caixas (450,00) cada. mas aqui não tem jararaca, tem praia e qualidade de vida.

      kakiakiakiakiakiakiakia.

      junto com a kombi-estúdio, esse belíssimo carro povoa meus sonhos.

  3. Papagaio, meu avô teve um igual a esse, carro de praça, azul com campota branca (saia-e-blusa)! Uma pena mesmo estar assim, é um carrão, motor v8 8BA (melhor versão dos Flathead). Gostaria de poder comprar um desses e restaurar, mas ja ta difícil manter os velhinho la de casa ….

  4. Papagaio, meu avô teve um igual a esse, carro de praça, azul com capota branca (saia-e-blusa)! Uma pena mesmo estar assim, é um carrão, motor v8 8BA (melhor versão dos Flathead). Gostaria de poder comprar um desses e restaurar, mas ja ta difícil manter os velhinhos la de casa ….

  5. Dio santo. Molto bello questo nonno in pensione. Soh me falta a grana, coragem eu tenho pra por um desses em minha garagem. Mas, o preço ta bom pela qualidade do material em questao, como ja falaram por ai: tem muito pior por ai valendo um montao de cruzeiros.

  6. Não querendo colocar vinagre no vinho de ninguém, mais dependendo quanto tempo este vidro está aberto vai ser necessario uma detetização, e um bom tapeceiro, e falando em tapeceiro, cuidado para não ser enganado por nenhum trapaceiro tratante.

  7. Lindissimo modelo!

    E como já falaram acima, já vi carros bem piores e nem tão raros assim por preços bem mais absurdos! Aqui em Rio Grande/RS os preços são abusivos e geralmente eles preferem vender em peças. Que raiva! :/

  8. Esse daí em 30 dias de carinho e tintas frescas fica novo. Completiíssimo!
    Aqui no sul até fezes valem mais, incrivel.
    Achei um Mercedes “pagoda” abandonada, seu dono, muito desconfiado, disse que a vende por 30 mil reais!!! Tem que refazer tudo! Vou conseguir as fotos e as envio para este espetacular blog. Se ele pedisse 12 mil eu acharia caro…

    • Me fez lembrar de um SL500 amarelo que está em uma casa as margens da SC 474 perto de S. João do Itaperiú/SC. As poucas vezes que passei lá (2x num espaço de tempo de quase 3 meses) o carro estava lá. Dá vontade de ir lá e perguntar se o cara vende o carro. 😀

      Abraços
      Ass
      Kiko Molinari

  9. Qual é o nome desse modelo? Tem um cara em londrina que tem um desse que esta lindo de lataria ta top Só o estofamento que esta meio ruim e esta andando mto bem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *