12 thoughts on “Ford Belina. Duque de Caxias-RJ, by Igor

  1. Tem uma Belina nesta mesma situação de lata num desmanche onde compro peças. Ela tem mais peças do que esta, mas a lata está em situação semelhante. Vi que ela tinha uma lanterna traseira original Ford em ótimo estado e tentei tirar. O dono na hora, disse: “não, dessa Belina não vou vender nada porque ela tem documentos e quero montar ela”. É dose, o cara tem um pátio cheio de carros assim (tem até Fusca 59, zé do caixão, Opala e Caravan), nada mais se salva dali, mas ele jura que vai montar um dia. O pior de tudo é que o cara nem carro pra andar tem. Vai entender!

  2. Essa ja era.

    Na feira perto de casa tem um modelo destes ainda em pleno funcionamento, carrega verduras, mas o que chama mais atenção é que a lateral traseira direita dela literalmente se soltou do carro, ficou uma coisa bizarra parecendo uma bolha de lata, mas a guerreira ainda segue trabalhando firme e forte.

  3. Já era, somente doadora se é que sobrou alguma coisa além dos vidros e alguns frisos. Gosto da linha, mas os mais antigos gostam mesmo de ferrugem, assim como os 147, teria uma, aqui sumiram, só se vê impecavel de algum idoso ou colecionador, ou abandonada podre por ai!

  4. Completamente detonada, com a lata cheira de buracos, parece queijo suíço.

    Meu amigo tem uma impecável, 100% original, herança de família. É difícil ver uma Belina em bom estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *