Ford Belina (e, de lambuja, VW Kombi)

Indubitavelmente, as ”piores” fotos do blogue são da Sibele (uma Kombi e esta “nova” abaixo); e entendam o grifo como sendo um elogio, pois tais imagens se encaixam plenamente no ideal do CARROS INÚTEIS.

ubelina_sibele_pelotas1 Ford Belina (e, de lambuja, VW Kombi)

Pelotas-RS.

Também aproveito para mostrar como está a Kombi postada aqui, a tempos atrás (agora, neste caso, por opção deste escriba, sem o verbo Haver, devido ao advérbio, Fofo…)

usibele_kombi_pelotas2 Ford Belina (e, de lambuja, VW Kombi)















45 ideias sobre “Ford Belina (e, de lambuja, VW Kombi)

  1. liquidação ?
    2 por um ?
    hehehe , belas fotos Sibele , ‘Sua Majestade do óxido de ferro ‘.
    9 melhor do que rainha do ferro velho , n~e ?
    ah
    frist …
    fsirt …
    frsti …
    fstir …

  2. Ah vá Marcelo, vai dizer que não dá pra restaurar??

    Um belo sítio, grama baixa…um restauro aí cabe, né?

    Agora se estivesse falando dos lixos dentro do terreno,,,,nem a Gerdau quer!

  3. Da Belina,o para brisa com o friso é recuperável, as janelas laterais também;;;;
    a Kombi dispenso comentários, mas já vi piores rodando kkkkkkkkkkkk

  4. Parabéns madre Sibele dos enferrujados .
    Ainda não tinha visto o vídeo …
    uau !!! wonderfull !!!
    vossa mercê tem um faro inaudito pra óxido de ferro , impressionante como capta no ar as moléculas ferruginosas desses pobres ‘decompostáveis’ .
    por estarem num oratório digo, santuário seriam ‘ex-votos’ ?
    Ps.: ( se algum dos candidatos souber , vem buscar , hehehe )

  5. Desculpe, Mestre, mas o “a” não cabe na frase. Bastaria ter colocado “tempos atrás” após a vírgula. Fofo KCT, o sorvete tá derretendo. Brrrrrr!

    • Incauto Fofo, o ”A” foi incluído nesta situação, estratégica deveras, visando a comprovar a Vossa Senhoria que nem sempre somente o HÁ é capaz de ”dar” ideia de passado, de tempo decorrido; o A também o pode, desde que acrescido de advérbio temporal; e, sim, pode estar incluso na frase, consoante especilistas bem mais prodigiosos do que este que está a lhe escrever.

      • Estimado e preclaro Mestre, não serei eu, mero mortal pouco instruído, quem irá contestá-lo.
        Deve ter sido o sorvete atirado na minha testa pelo KCT que congelou meus miolos. Mas agora que o picolé caiu no meu colo, e está congelando minhas partes íntimas, peço ao KCT que venha chupá-lo com urgência.

  6. nossa senhora! “frase digna do lugar aonde foram achados os inuteis” hehehehehe, aquela belina deve estar alí a mais de 10 anos para chegar neste nivel, tentaram colocar uma lona no motor dela mas não diantou muito, deve ser uma 1962 em diante eu acho, muito belas as fotos hein Sibele! você deveria ser a nossa mascote do blog” hahahahahaha não me leve a mau hein hahahahaha.

    • Sentinela, a Kombi é ano 1963, pois ela, por incrivel que pareça, ainda tem a “plaquinha” da linha de fabricação, até cheguei mostrar no video, mas não dava de ver direito. Só na foto que eu tenho que da p/ ver com nitidez.
      Isso pelo menos ela ainda tem huiahuiahuia…

      Abraço!

  7. Fico feliz que todos amigos de blog tenham gostado das fotos e dos videos, e fico grata ao Russel por ter considerado as minhas fotos as “piores” mas no bom sentido huiahuiahuia…

    Realmente as cenas que eu presenciei foram muito fortes 🙂 e nos videos eu tentei passar tudo que eu vi ao maximo, para todos puderem ter a nossão da ’emoção’ que tive naquele momento huiahuiahuia…

    Mais uma vez obrigada Russel e aos amigos de blog! E que venham mais colaborações! 😀

  8. Acompanho o carros inúteis a algum tempo e hoje não resisti em postar. Esta Belina está de cortar o coração e tudo o mais por onde ela encostar. A versão desta é LDO, identificado pelo painel, volante e bancos que ainda restam. Sou o cuidador de uma dessas senhoras e ao ver estas fotos fui até a garagem, tirei a capa e saí para passear. Ufa a minha não é inútil!
    Abraço a todos.

  9. Caraca, que podre essa belinoza….umas das mais podres até agora…..
    A kombi desmanchou sozinha…..quanta ferrugem
    O caminhão acho q salva ainda, mas vai $$$$$$
    Esse lugar onde estão esses carros, deve ser bem úmido hein?

  10. ……..VAMOS FAZER UM MINUTO DE SILÊNCIO……….

    POBRE KOMBI,DEPOIS DE VER ESSAS FOTOS EU VOU ACENDER UMA VELA E REZAR POR ELES………xdxdxdxdxdxdxdxd

  11. A kombi, por incrível que pareça, deve estar toda original ainda! Deve ter rodado seus 10, 15 anos e passou seus 40 anos jogada ai (ou estava em pátio e trouxeram para o sítio). Ambos os carros ficaram, no mínimo, desde o início dos anos 80 ai e não tem nada que faça voltar a rodar! Uma pena, mas é vida que segue.
    Ressalto que, caso alguém conheça, seria muito interessante (e poderia me dispor à ajudar) retirar os motores e tentar reviver ‘pela ultima vez’! Com certeza serão inúteis, mas seria muito interessante ver o ultimo suspiro caso o pistão não tenha se fundido com o bloco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*