Ford Belina-Corcel, Rogerio Klassen, Rio Grande-RS
por
Tags:
Comentários
15 respostas para “Ford Belina-Corcel, Rogerio Klassen, Rio Grande-RS”
-
Rodas de corcel GT, parecia inteira e em bom estado quando foi largada, por dentro parece que não tem mais nada
-
Uma pena, gosto muito desse modelo de belina…
-
aproveita as peças que puder e o resto pode moer.acho esse modelo muito feio.as ultimas que saiu são mais bonitas
-
ja era doador e prensa
-
Por estar em Rio Grande até que a lata está bem boa! E é bem alinhada, sinceramente pelo menos em termos de lataria, a do serralheiro que trabalha nas minhas obras está muito pior!
-
Eu particularmente não gosto…mas perto do que tem por aí, até que essa não está tão ruim….se aparecer um aficcionado pelo modelo, volta sim…
-
Adotaria sem dó.da p dxa ela lindona.
-
Acho interessante que em uma cidade como Rio Grande um carro fique na rua durante meses, sem ser roubado, saqueado, etc. até criar limo e capim embaixo. Aqui em POA/RS se deixar o carro na rua apenas UMA noite, já é arrombado, etc. Coisa de louco. Somente gosto da Belina LDO. Esta pode ficar como está, enfeitando a rua.
-
Bom caro amigo marcelo, eu acredito que a população do RS em geral é bem mais civilizada que a de SP, por aqui é inacreditável como existem vândalos e ladrões
-
Concordo, aqui em SP, o carro abandonado ou é saqueado ou é vandalizado, as vezes nem dá tempo de bater a foto! Até a carcaça levam embora!
-
-
não gosto desse tipo de carro pode ficar ai.
-
Xiii com o vidro aberto ainda? Pelo mato que tá embaixo deve estar uma verdadeira jaula de macaco ai dentro. Mais é uma pena já que os Corcel e Belina primeira safra estão sumindo.
-
Parece alinhada e nem tão podre assim. Acho que volta sim, esse modelo é bem simpático, e pela frente é da últimas, já sem cruzetas!
-
UM DOS UNICO CARROS DESSA ÉPOCA QUE SE É POSSIVEL VER RODANDO POR AI A FORD TEVE SEU REINADO E DEIXOU SUA MARCA POR GERAÇÕES.
-
Essa é uma Belina LDO 1976 que foi comprada quase 0km pelo meu avô no início de 1977, lá por 2006 ou 2007 ela foi dada ao meu tio, e após alguns anos de uso apresentou problemas no motor. foi necessária a retirada do motor acredito que para retífica e após isso não sei ao certo o que aconteceu, meu tio deixou ele em uma oficina para o orçamento e nunca mais retornou para liberar o serviço ou retirar o motor. ela está aí desde então, tenho muitas lembranças do meu avô com ela e ao longo dos anos fiz várias tentativas de retirar ela desta situação, mas por questões financeiras e pela minha pouca idade na época não foi possivel. Até onde sei ela continua no mesmo local, mas a situação está deplorável.
Deixe um comentário