10 thoughts on “Ford Corcel II, Jundiaí, SP, by Fernando

  1. Tá bem inteirão ainda, mas nessa situação de abandono durará pouco até ser vandalizado…e se o motor que estiver no chão for o dele, pode esquecer…vai acabar aí…

  2. Excelente carro, muito confiável quando conservado. O da foto, se for rápido tem chance, senão vai acabar ai mesmo, como moradia de mendigo, ou vandalizado. Eu gosto, mas prefiro um del rey ou belina, e adotaria esse ai, se tivesse como arrumar documentos!

  3. Essa cena é o cúmulo do relaxo do ser humano com um carro, fiquei tão impressionado que juro que se ganhar na loteria hoje vou lá e resgato ele, e esse motor ai que tudo indica era dele mesmo pois é um cht dos antigos, ele estava próximo a uma favela creio ser de alguém que usou até o osso, inacredotável o que as pessoas que moram lá fazem com os pobres carros

  4. Nas quebradas, favelas, periferias, comunidades etc, e onde se vê mais carros abandonados e depenados, impressionante, foda é tirar as fotos….kkkk

  5. Era um bom carro na decada de 80….destaque negativo para a ferrugem que sempre o perseguia, principalmente os fabricados em 1978 e 1979. Nos anos seguintes a chapa melhorou um pouquinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *