0 thoughts on “Ford Del Rey

  1. Pois é gurizada, mas se eu contar o que aconteceu com este Del Rey vcs vão achar que é conto de nova Bréscia.
    Bem, mesmo assim, conterei:
    Pedi autorização pra fotografar o carro dentro de um pátio de residencia, ao lado de uma oficina de pintura. O dono da casa deixou e me contou que o carro está ali desde 1998, data em que entrou pra fazer reforma geral, terminado o serviço, foi estacionado ali e nunca mais encontraram o dono tampouco o mesmo se apresentou para retirar o Ford.
    Bem os anos foram passando, apartir de 2005 o cara da oficina começou a vender o carro em peças, como forma de resgatar um pouco do preju com a pintura. Foi motor, acabamentos, etc.
    Depois disso seus 3 filhos começaram a usar o carro como casinha de brincadeiras, imaginem o inicio do fim. Um dia o pai deles saiu e eles ficaram brincando com uns amiguinhos, na volta se deparou com o carro nestas condições. Os menininhos monstro descobriram umas ferramentas na garagem, como picaretas e pás de obras e sentaram o cacete no Del, o deixando deste jeito, todo furado e amassado. Imagina se resolverem montar uma “quadrilha”, hahahhahahaahahaha
    Poir de tudo nesta história é que o carro tá zero por dentro, sujo apenas, mas agora, só serve mesmo pra doador, mais um que se perdeu.

    • acho que é o que se chama ‘ fim da monarquia ‘ …
      era um ‘ Del Rey ‘ …
      aí instituiram a república
      na França o rei foi guilhotinado
      na Rússia … fuzilado …
      em Porto Alegre , segundo consta a literatura ‘ carristica ‘ há muitos ‘ chapeadores ‘ picaretísticos … pois o fim não podia ser outro …
      não havia baionetas … foi a picaretas …
      ejejej

  2. Minha imaginação foi mais além: Imaginei q uma mulher bem ciumenta pegou o marido com outra dentro do carro e ergueu ele na picareta. hehehe. Mente fértil… Mas, a foto 2 é bem claro q não é pipoco, marcas de ferramenta pontiaguda em formato quadrada. Realmente uma pena, a história verdadeira da vontade de chorar pelo abandono.

  3. SANTO DEUS! Na segunda foto, há um Corcel ao lado do Del Rey!

    Acho que esse vermelho não é original! E gostei do Gol GTi ali atrás 😉

    • Aquele Gol que tu falas eu mandei foto tbm por Russel, acredito que estará por aqui em breve. É um GTS 92 que foi roubado e depenado, é do dono da oficina. Ele disse que vende, mas tá sem motor, interior e vidros. O fusca, o Corcel e os cortadores de grama também podem ser negociados, enfim, tudo está à venda naquele lugar, basta negociar o preço, hahahahaha.
      Bem no fundinho tem uma L200 que está disponivel também em foto e video.
      Quem REALMENTE se interessar em algum ou em todos os carros e quiser o telefone do cara, eu forneço via e-mail. O dono do lugar pediu pra que não fosse divulgado o seu telefone pra que curiosos não fiquem ligando e o atrapalhando no trabalho, ok?
      Abração!

  4. me lembro à uns 2 anos atrás, quando tirei com muito custo minha ipanema da garagem para ir ao super-mercado, BIG para ser mais exato, chegando lá, estacionei no estacionamento coberto, o mais longe possivel dos outros carros, para evitar aquelas batidinhas que dão com a porta quando os carros estão estacionados juntos, quando voltei, tinha um pivetezinho de uns 10 anos saindo correndo de perto do meu carro e meu espelho caido e o vidro quebrado, resultado, um prejuizo de quase 500 reais, com um espelho elétrico novo, vidro e borrachas novas, tudo por causa de um som que nem mp3 tocava que comprei na promoção por 150,00 reais, rsrsrs, é essa educação que os nossos pequenos estão tendo na realidade de hoje, fiquei imaginando a mesma coisa, quando forem maiores do que seriam capazes… é o brasilzão.

    • Não sou nenhum estudioso social, mais meus conhecimentos sobre o mundo é que no mundo todo, a adolecentes que se perdem pelo caminho, só que em alguns é mais e em outros é menos, tudo depende de o ensino escolar, se ele for focaldo em matérias teoricas como português, matématica e etc, você só está ensinando teoria, o que tem de ser feito é usar de um tempo que a criança está na escola para formar um cidadão com principios e questionamentos morais, assim se gasta menos futuramente com presidios, segurança publica e etc.
      Além de ser impossivel reduzir a zero por que tem outros fatores como os que fogem da escola, a um grande desinteresse por que isso é um gasto a curto plazo que trás beneficio a longo plazo, ou seja não vai ser na gestão daquele politico que vai trazer resultado então ela não se preocupa, por que senão o que ele vai prometer para se reeleger?

  5. é verdade nosso ilustres representantes do povo,estão ”CAGANDO E ANDANDO PARA A EDUCAÇÃO””eu vejo crianças se transformando em monstros literalmente!
    eu imagino essa criança q roubou e causou donos ao nosso amigo ,daqui uns dez anos ,infelizmente se não estiver morto estará preso ,a não ser q aconteça um milagre!pois ja vi muito disso.

  6. Esse Del Rey é um legítimo doador de órgãos e observando bem as fotos,qualquer dia não vai servir nem pra isso mais! Coitado!

    Os pestinhas realmente deram um jeito no carro! E ainda dizem que “esses” serão o futuro do país…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.