Ford Del Rey GL 1987, Diadema, SP. Foto e Carro do Danilo.

Danilo-DelRey-Diadema03.-450x337 Ford Del Rey GL 1987, Diadema, SP. Foto e Carro do Danilo.

Esse Del Rey pertence ao nosso fiel colaborador Danilo, por alguns motivos o veículo é um ótimo doador, quem tiver interesse é só acessar o link do adote abaixo:

http://adotecarrosvelhos.wordpress.com/2013/03/26/ford-del-rey-gl-1987-venda-de-pecas/















43 thoughts on “Ford Del Rey GL 1987, Diadema, SP. Foto e Carro do Danilo.

  1. Meu bisavô tinha um carro desses, vinho, nunca consegui entender o porque ele trocou o seu galaxie por essa jabiroca, era confortavel mas nao tanto como o galaxie.

    • Muitos donos de Landau, quando esse parou de fabricar e devido a crise do petroleo no anos 70-80 migrou p/ o Del Rey, por manter um acabamento de alto nível, ser um carro sobrio, ter a marca Ford, e ser econômico, apesar de faltar desempenho!
      Tbm acho que não se compara um Landau c/ um Del Rey, e se no caso eu tivesse um landau largado na minha casa ao invés de um Del Rey, teria dado um jeito de recupera-lo!

    • O problema do meu, são documentos enrolados, está atrasado desde 2002, bloqueado por falta de transferência, c/ o recido preenchido no nome do meu pai, que faleceu! Dividas só seguro obrigatório e licenciamento. Mas p/ desenrolar isso vai muita grana, e como o carro está mais ou menos, virou doador!!!

      • Danilo infelizmente tem muito carro abandonado poluindo o meio ambiente e causando poluiçao visual o governo deveria tirar os carros abandonados da rua e os carros sem condiçoes de uso que ainda rodam por ai ,que devido as péssimas condições podem causar muitos acidentes !!!!!

        • Entendo e concordo em partes, mas o Del Rey está dentro da minha casa, onde ninguém pode vê-lo, não anda e nem funciona à 3 anos, e ainda está sob o piso cimentado, sem contato direto c/ a terra, além do que mantenho o carro c/ vidros fechados, e na época de chuva, cobrimos c/ plástico!
          Ele está totalmente fora da questão levantada….só estou querendo aproveitar as partes boas dele, p/ que outros proprietários de Corcel, Belina, Pampa e Del Rey, mantenha os seus tbm!

          • Danilo me desculpe mais não me referi diretamente a seu carro apenas quiz fazer este comentário para alertar a sociedade quanto ao risco de carros abandonados na rua bz

    • Sim daria, eu até comecei a comprar algumas coisa p/ ele, mas já vendi tudo (lanternas traseiras, radiador, fiz o alternador, caixa de direção etc), para complicar a placa é de SP, e ai ainda tem os cotrolar! O carro não faltava nada, tinha todos os frisos, calotas, acabamentos internos….só estava um pouco judiado pois bateu algumas vezes, mas só a lateral ficou mal feita e a ultima de frente que parece que empenou a longarina! Mas tirando isso a estrutura é ótima, o assoalho está zerado, e o carro é alinhado ainda!

  2. Por falar em CHT, olha só a história: nesse sábado, precisei trocar a bomba de combustível do meu Voyage, ano 85. Cheguei no autopeças, perguntei se tinha a bomba, e qual não foi a minha surpresa ao cara me perguntar se o motor era AP ou CHT. O motor é MD, mas disse AP, pois a bomba é igual. Aí questionei: mas em 85 ainda não existia Voyage com motor CHT, só a partir de 90. E o cara turrou comigo, disse que tinha tido um Voyage 84 com o dito cujo… Depois dessa até desisti. Um dono de autopeças falando uma merda dessas!

  3. caras, mudando de assunto, alguem sabe do q é feito aquele refil do gleid auto sport, ô bagulhinho caro q seca em 15 dias, mas deixa o carro cheiroso… kkkkkkkk

    eu ja tentei encher de perfume o vidrinho do refil mas nao deu certo, q p#$## q a gleid põe la dentro? kkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!

  4. Pena ele se acabar assim.

    Na nossa casa de praia, o vizinho em um Del Rey azul escuro. Sou apaixonado pelo carro dele, capaz de fazer uma proposta. 🙂

    • Tbm gosto do modelo, mas ia ser prejuízo conserta-lo totalmente!!! Fora que estou se grana total… Está estragando, pense que os bancos foram p/ um Corcel II, as forrações de porta e demais p/ outro Del Rey, o câmbio p/ outro corcel II, e fora alguma miudezas que já foram p/ outros Del Reys por ai….e ainda tem muita coisa, o carro estava completo de detalhes, não faltava nada, nem as calotas de ferro, que guardei e ainda não vendi!
      Claro que só faltava o que estragou na batida, ou seja parachoque dianteiro, borrachão, polainas, spoiler de fibra, grade de fibra, faróis, setas, molduras dos faróis, e o radiador…o restante está ok! Se meu pai tivesse deixado a documentação em dia, ela não tinha acabado assim! Carro é o seguinte, vc pode até atrasar a documentação, mas que ele esteja em seu nome!

  5. Olá Danilo” Li toda as conversas suas com Leandro, Rafael, Fernando…
    Cara foi muito legal, gostei muito. Até porgue sou fã desse tal Del Rey.
    Tenho um Verde 2 Portas 1990, que comprei em Dezembro de 2012.
    Antes tive Voyage 1988, ficou comigo por 4 anos, vendi para minha sobrinha. Meu jovem que diferença!! Um grande e forte abraço.

  6. Sempre fui fã do galaxie 500, ltd e landau, durante minha vida possui e dirigi um deles de cada modelo, deixaram muitas saudades, hoje tenho um Del Rey, veículo luxoso e confortável, mas nem de longe se compara com os galaxies.
    Saudações a todos desta comunidade

  7. Aqui na Argentina compensaria arrumarlo, só uma vez vi um Del Rey (4 portas), e tinha placa argentina! É uma raridade total. Aqui poderia rodar sem problemas, já vi coisas muito piores rodando em nossas ruas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *