26 thoughts on “Ford Del Rey, São Bernardo do Campo, SP, foto de Fábio Gomes

  1. A T E N Ç Ã O……. eu tirei uma foto de uma Mercedes-Benz ASA DE GAIVOTA,…. Isso mesmo, asa de gaivota, aquela antiga que abre as portas pra cima… Eu tou pra ficar doido para a senhora, viúva do proprietário do carro me vender esse carro. Eu não não sabia onde dizer isso. Fiquei sabendo que vale muito um carro desses e ele está em bom estado. Tirei várias fotos do carro.

  2. Esse Del Rey pode ser que ainda volte a ativa……depende muito da disposição de quem pretender adotar e assumir a encrenca de fazê-lo rodar novamente……..

  3. Belíssimo carro desde os primeiros modelos de 1981. Confortável, econômico e muito resistente. Merece voltar à vida e não é necessário um gasto “astronômico” para isso, pois peças deste carro se encontram com razoável facilidade.

  4. Bom carro, um dos melhores que já tive.Quem não quiser mais doe a alguém que goste e a vida continua.Quem quer apenas abandonar não mereçe admiração.Desmancha o carro e a memória do dono. QUE PENA

  5. Meu pai comprou um desse em 95, GL 87 1.6 CHT Alcool, 2 portas, mesma cor da foto….em 98 ele vendeu p/ mim….em 2002, vendi de volta p/ ele, em 2007 meu pai faleceu, e o Del Rey voltou p/ mim, mas com docs. atrasados desde 2002, e meio baleado já, c/ problemas mecânicos, e pontos de ferrugem…dei uma garibada na mecânica e continuei rodando c/ docs. atrasados, até que em 2008, bati na traseira de outro carro, onde furou radiador, e amassou bem a frente, encostei p/ arrumar depois, pois tinha mais 3 carros, e o Del Rey já estava na meta de meu pai vende-lo antes de morrer…queria R$ 2500,00….em 2012 o carro continua parado no quintal de casa, apodrecendo, c/ os documentos ainda mais enrolados….não vale mais a pena conserta-lo, o desmanche paga 500,00, e eu resolvi deixa-lo lá, e ir retirando as peças aos poucos, conforme aparecerem interessados…..acabamento interno já vendi quase tudo, e já peguei bem mais grana do que se vendesse o caro inteiro ao desmanche!…Tirando isso tudo, era um ótimo carro, forte e confiavel, uma versão como a da foto c/ motor 1.8, na minha opinião, é o melhor dos Del Reys….
    Volta fácil a ativa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *