9 thoughts on “Ford Escort XR-3 Conversível – José Freitas – São Caitano, PE

  1. Não concordo que seja pesadelo, estou reformando o meu , veja na minha assinatura….O que acontece é que se trata de um carro exclusivo,com peças exclusivas,caras, difíceis de encontrar,é o mesmo acontece com a mão de obra para mexer nele.
    Estou reformando o meu a 3 anos e não lembro de um dia sequer que eu não tenha pesquisado por uma peça,friso, acabamento, tecido, emblema ou adesivo.
    Este carro não é para qualquer um.Precisa dedicação e dinheiro para manter ele em dia,ao contrário do que pensam,ele não compartilha peças com o XR3 normal,muita coisa é exclusiva do modelo Conversível.
    Fico muito triste vendo um abandonado.

  2. Este dá foto infelizmente está muito corroído pelo ferrugem, já deve ter comprometido a estrutura…Serviria só como doador.Por um milagre as lanternas traseiras e uma trava dá capota estão no lugar,valem 500,00 o par se estiver em bom estado.Outro item valioso são as borrachas de vedação da capota.

  3. Merecia um destino mais digno ao pobre conversível, seria melhor desmanchar e doar os detalhes e peças a outro com mais sorte, e o resto que sobrar pode prensar.

    • Concordo, será que ainda tem dono? Pois vai se ficar ali vai ser vandalizado e as peças raras vão parar no lixo.pena que estou muito longe moro no RS,se fosse mais perto eu iria ver para salvar peças e vidros que são exclusivos do Conversível.

  4. Complicado, dos poucos que sobraram, a maioria parece ser branco ou prata, vermelho é bem raro!
    Esse na verdade, parece que já era, muito podrão, e fuçado!
    Eu passo, gosto do modelo, mas acho que esse já era!
    Se esse já é embassado, imagine o modelo de 1984 à 1986?

  5. Ainda está em tempo de salvar as peças exclusivas e raras,como :
    Lanternas traseiras importadas dá Alemanha
    Travas da capota importadas
    Vidros exclusivos do Conversível
    Talvez algumas borrachas
    Senão isso tudo vai acabar no lixo.
    Alguém sabe o contato do dono?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *