Ford Escort XR3, Gil, Sumaré-SP

gil sumere sp xr3


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

17 respostas para “Ford Escort XR3, Gil, Sumaré-SP”

  1. Avatar de Tiago Oliveira
    Tiago Oliveira

    Olha, sem condições. Duvido que volte ainda. E essa capota original é rara e cara.

    1. Avatar de Roberto Mota
      Roberto Mota

      Não tão cara assim….tive um 1991,e pra fazer a capota (com mão de obra inclusa) foi R$ 1.200,00….Não ficou barato,mas tb n seria nenhum absurdo face ao carro.

      1. Avatar de marcelo caiçara
        marcelo caiçara

        a do meu pra trocar o tecido (camurça) paguei 800 pilas e o cara veio instalar em casa… pode escolher até a cor…

        cara é a armação… se for elétrica é mais cara ainda…

        na boa, sou mais um puminha q isso aí…

        1. Avatar de Elisandro Reis
          Elisandro Reis

          Compre um Puma então e seja feliz…

  2. Avatar de Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho
    Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho

    E pensar que já foi um dos carros mais caros e desejados do País…judiação acabar desse jeito…pena!!!!

  3. Avatar de Fernandogb

    Judiação mesmo, acho que o mais caro vai ser essa capota, pelo que da para ver do modelo das rodas parece ser um 90-92 ap 1.8

  4. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Restauraria e tiraria essas partes que não são originais e compraria o do meu vizinho que tem quase tudo inteiro menos o motor e as rodas e infiaria nesse ai

  5. Avatar de Danilo
    Danilo

    Pelo jeito é um XR3 AP 1.8….tem salvação sim, é um modelo bastante procurado por colecionadores e apaixonados por conversiveis….acho interessante, mas o modelo mais antigo 84-86 é mais charmoso!

  6. Avatar de Tiago
    Tiago

    Salvação? Só desmanche!! Carro abandonado sem placa com vidros abertos ainda com certeza isso deve te mais multa e rolo de documento que tudo (isso é, se tiver documento). É um puta carro ainda mais por ter motor AP, sempre quis ter um conversível mais quando é problema de docs…

  7. Avatar de marcelo caiçara
    marcelo caiçara

    Não vale a pena, tem alguns no ml por 5 ou 6k, pra restaurar esse vai ficar o dobro…

    Sem contar q peças de acabamento são dificeis de achar…

    Eu tive um desse, entrava agua e o cheiro de mofo era de fábrica… kkkkkkkkkkk…

    Se baixar a capota no verão queima a cachola…. na chuva é horrivel, entra agua, pinga na perna… se deixar estacionado na chuva, pode jogar peixinhos dourados no assoalho depois q eles nadam……

    na hora de vender…. esquece…

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      Tem certeza? Dos Escort o XR3 é um dos modelos mais vendidos! E tem muita gente que iria pirar só de ver o conversível. Agora quanto à cair água, isso acontece desde novo mesmo?

      1. Avatar de marcelo caiçara
        marcelo caiçara

        Amigo, dá uma olhada no site do mercadolivre, tem um desse lá por 14k faz 2 anos já, um por 5.9 (faz um ano) outro por 5k (3 meses)…

        Com base no meu q tava inteiro, te digo q é horrivel pra vender, é como “garota de programa bonita”, todo mundo acha linda mas não quer casar com ela, no máximo uma voltinha,kkkkkkkkk…

        tanto que troquei no pau por uma merda de um pointer…

        Chove sim, não como no puma gts q eu tinha e alagava, mas chove mesmo com capota nova e alinhada (troquei a do meu), pinga na perna bem na coxa, enche o saco….

        1. Avatar de Fernandogb

          Achei engraçada a comparação com a garota de programa bonita kkk

          Teria um mas o XR-3 “Sapão”, mas tb ouvi dizer que tem problemas

          1. Avatar de marcelo caiçara
            marcelo caiçara

            tem uma oficina aqui na esquina q vive arrumando um sapão branco…

  8. Avatar de tiago tipeiro
    tiago tipeiro

    nem documento deve ter. eu nao adotaria.

  9. Avatar de Luis Fernando Couto
    Luis Fernando Couto

    Famosos , desejados , bonitos na sua época de ouro e tal mas , esse daí tá muito detonado e pela altura da frente , me parece que está sem o motor . Passo.

  10. Avatar de Tiago

    Tenho um 89 e o maior problema deste modelo 87/92 é a estrutura!
    Pela falta de teto o monobloco sofre uma torção enorme que acaba rachando longarinas e caixas de roda,se rebaixar então racha o carro todo.O conserto é caro e nem todos estão dispostos a pagar.
    Se usar ele como único carro ele se acaba no tempo!
    Tenho o meu como segundo carro para fins de semana.
    Manutenção cara e peças caras e dificeis de achar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *