Ford F1, Caraguatatuba, SP. Foto de Alberto Nascimento.

AlbertoNascimentoFordF1-Caraguatatuba-SP-450x337 Ford F1, Caraguatatuba, SP. Foto de Alberto Nascimento. AlbertoNascimentoFordF1-Caraguatatuba-SP01-450x337 Ford F1, Caraguatatuba, SP. Foto de Alberto Nascimento. AlbertoNascimentoFordF1-Caraguatatuba-SP02-450x337 Ford F1, Caraguatatuba, SP. Foto de Alberto Nascimento.

“Russel, não sei o ano, mas é uma Ford F1 com motor do Opala 6 cilindros. (acredito que entre 49-51) Mais um carro daqueles que o dono não vende, não troca e não arruma. vai saber o motivo… Há cerca de uns 9 anos atrás eu tinha ido ver esse carro com o próprio dono (e já estava abandonada a um bom tempo, já podre, etc). Não vendia. Atualmente, ela jaz no fundo de uma oficina (onde tirei essa foto) o cara lá diz que está assim a cerca de 6 anos nessa oficina, e tem ido sempre gente atrás de comprar, mas o cara não quer saber. e não é por falta de oferta, pois como o “cara da oficina” diz, vai gente de grana perguntar se vende e o dono não quer saber… Uma pena. Dizem que está quase a 15 anos  largada.

Alberto – Caraguatatuba/SP”

zp8497586rq














23 thoughts on “Ford F1, Caraguatatuba, SP. Foto de Alberto Nascimento.

  1. Na década de 80 essas pickups viraram moda na mão da playboyzada. Teve muito landau, dodge, maverick e opala colaborando com a parte mecanica. Algumas como essa não tiveram muita sorte e foram largadas novamente. Uma pena.

    • Deixem os Galaxie/ Landau em paz, nada de canibalizar eles para fazer um Hot Dog de retardado, prefiro que esta vá para prensa do que matar uma das banheiras

          • Lucas Borges, estou achando que aquele camarada que surgiu aqui há um tempo atrás era vc disfarçado, viu?

            às vezes diz coisas sem nexo nenhum, e outra, se eu ri muito alto, o problema é meu e não seu.

            Vivo nesse mundo e já andei sim em muitos hot’s e nem por isso vou deixar de dar minha opinião.

            Infelizmente para muitas pessoas essa questão de ‘carros’ vira religião e posso dizer que é o seu caso. Você é um ‘apzeiro’ e despreza tudo e todos, você não passa de um mulekinho que está aprendendo as coisas da vida ainda.

            Sem mais.

          • Tu curte fusca e nem por isso eu estou zoando o teu gosto.
            Não vem com essa de me comparar com os outros não.
            eu Lucas Borges, nunca foi aquele cara retardado que encheu a paciência do Russel não.
            Se tu me acha um Apzeiro ou não, posso fazer nada, Se pra mim gostar de motor AP, virou religião, que tenha virado eu espero, pois é o que eu gosto de fazer quando tenho tempo, e não gosto mesmo de outros motores.
            Se tu riu alto ou não, posso fazer nada, nem vou xingar, pois por blog é sem graça.
            Se sou muleke, tu não tem nada a ver com isso, tenho 36 anos, e vou andar pelo resto da minha vida de motor AP, turbo se possível.
            E se vier com esse papo de Opala, e fusca, vou zoar, pois competição é de igual pra igual.

      • Fernandogb cara acho melhor fazer um hot e deixar ele rodando com o maximo de estilo de que ele jogado da maneira que ele está

    • Essas F1 até que são bonitonas, mais sinceramente, não trocaria um maverick, landau, opala por uma dessas!! São muito antigas mais pra coleção e não pra andar no dia a dia (já perderam o estilo que tinham de antigamente).

      • Cara, eu gosto… colocaria um 302, com cabeçote preparado, se possível tomate racing.
        E fazer funilaria, suspensão e etc, e usa nos finais de semana.

  2. Essa vale a pena salvar…….depois de arrumada vale uma boa $$$$$

  3. E tem vários inúteis nesse pátio, porém o mato e a ferrugem estão comendo solto, pena essa raridade se acabando assim!
    Isso não séria um pátio de veículos apreendidos? Parece!

    • Agora que li que é o fundo de uma oficina….rsrsrs….mas quanto carro largado no fundo da oficina hein?
      Picape ford c/ motor de Opala não pode…..tem muito desmanche por ai que tem motor V8 a venda…..como disseram acima, canibalizar as banheiras não, mas se achar um motor já fora, ou de algum carro que não tem mais conserto, tudo bem!

  4. Como eram boas as latas antigas, como disse o Alberto, 15 anos parados em cidade praiana e aparentemente não está podre!!!

  5. O Landau já cantou a bola antes de mim… Que lataria, pra aguentar 15 anos de praia e estar nesse estado de conservação. Fosse um dos de hoje…

Os comentários estão fechados.