0 thoughts on “Ford Galaxie 500

  1. Pena ver assim, nesse estado, criando limbo. A estrutura está ótima.
    Qualquer hora pego um nesse estado, com a pintura judiada, interior ruinzão, não muito completo de acabamento; dou uma geral e boto para rodar no dia-a-dia, sem ficar com pena de usar. Talvez o Marcelo vá dizer que é frescura (e de fato é um pouco), mas eu tenho muita dó de botar carro antigo muito conservado para rodar direto.

  2. Puxa vida Sinatra, não acho frescura fazer isto. Eu mesmo as vezes tenho pena de ir para a praia com o meu Landau, pois fica bronzeando no solaço, fica no sereno, cheio de areia dentro e fora (a casa da praia não tem garagem coberta e fechada).
    Mas então encaro da seguinte forma: como ele fica seguro e protegido sempre, uma vez que outra não vai estragar ele passar por este processo. Basta mandar lavar bem ao retornar e eu reviso a limpeza ao chegar e antes de guarda-lo, vou dar uma andada, para secar os cantos da carroceria que porventura ficaram umidos na lavagem.
    Mas concordo contigo que se o colocasse para rodar no dia-a-dia, com certeza ele ficaria com um aspecto mais judiado, mesmo mantendo-se os cuidados de manutenção e limpeza, pois tomará muuuuuito mais sol, chuva, ficará com suas partes baixas e frente toda picada de pedrinhas das ruas e estradas.
    Mas se ganhasse uns 10 mil reais mensais, acho que eu o colocaria sim no batente novamente, porque nada supera o silencio e o rodar macio dos Galaxie Landau!

    • Desculpe presumir, Marcelo, mas a impressão que tinha é a de que utilizava a máquina com freqüência.
      Eu tenho dó de usar, passa 99,99% do tempo em baixo da capa, engarajado, esperando abrir um pouco o tempo e mesmo assim não é sempre.
      Mas de fato, o tempo é cruel com pintura, vinil, interior e etc. Uma vez ou outra não mata, mas se sempre, envelhece o carro ferozmente.

  3. ola gostaria de saber quanto querem nesse galaxie
    gostaria de velo se não tiverem pedindo muito
    pois minha mãe tem um sitio perto na cidade de fontoura xavier
    e la tem um dodge charger otimo p se restaurar tenho fotos dele
    e ele não pede muito .
    pra mim fica barbada de ir até encantado sou de porto
    tenho dois landau um 76 preto cadillac rodas mengels
    extreme 17″ pra vender e um 78 prata q não esta a venda
    bom é isso gostaria de ter galaxie ltd mod 74 mas quem tem esta louco
    pedem miuta grana so ligado nesse modelo meu velho teve um branco
    desses falo me da um tok desse ai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *