59 thoughts on “Ford Galaxie

    • Sibele, adaptei esse dito para: “vou morrer e VOU ver tudo”, esse sim vale hoje em dia… sobre o Gol “bota essa porta que é o mesmo tom eu acho” com certeza é o do Valério, tomara que não tenha tomado uma multa por estacionar no passeio público (calçada porra!) para eternizar estes belos retratos …

      E, DÁ-LHE INTER!!!! CAMPEÃO DE TUDO, T-U-D-O !!!!!!!!!!!

      hehehehe

      • non , Rafinha esto golo no es mio … hehehe …
        mas acho que ‘ ornou ‘ bem com o gálaxie …
        hahaha …
        não tinha reparado , mas parece que pendurado no espelho do gol tem um ‘ sapatinho infantil ‘ …
        heheh …
        bem embaixo do galaxón no drive . Vai que o gol veio dizer pro galaxón : ‘ toma que o filho é teu ‘
        e ele lá em cima do muro , impertérrito … hehehe …

    • Felipe, nesses anos de 1973 a 1975 toda a linha usava os motores 292, que foram lançados nos LTD em 1969.
      E pensar que nos anos 80 existiam drive-ins assim como esses aos montes nas periferias das grandes capitais, e vários deles dispunham de Galaxies, Opalas e Dodges para casais que não tinham carro, assim eles poderiam “tirar um sarrinho” nessas maltratadas carrocerias…Eu mesmo presenciei alguns desses combalidos heróis serem retirados dessas “casas do pecado” diretamente para serem esquartejados com o que restou…
      Imaginem só o estado dos forros dos bancos das crianças…

  1. Dá sinonimo de espaço e conforto, o que não aconteceria se tive-se um Celta no lugar. Melhor pendurado como propaganda do que andar por ai como motor de Opala. Antes que me xinguem, digo isso por que para mim colocar motor de Opala em Ford e colocar motor de Ford em Opala é como um torcedor do Inter andando com a camisa do Gremio e o do Gremio andando com camisa do Internacional, cada um com a sua.

  2. Bá, gostei muito deste drive in, o “drive in do Landau”!
    Este lugar deve ser ótimo, pois une o “util ao agradável”.
    Lá pode se:
    Flambar o quiabo;
    empurrar o corpinho;
    furar o corinho;
    rechear a galinha;
    aplicar a injeção de carne;
    aplicar a injeção de porrimicina;
    aplicar a injeção de porrimicina na via bostérica;
    molhar o biscoito;
    descabelar o palhaço;
    pentear a caturrita;
    assustar a periquita;
    estacionar em vaga alheia;
    tapar os buracos;
    meter o salame;
    meter a murcilia;
    entrar pela porta de trás;
    dar uma paulada;
    encaixar o pino mestre;
    engatar o cambão;
    pintar de branco por dentro;
    pular do armário;
    fazer massgem interna;
    fazer o download;
    trocar o óleo;
    trocar fluidos;
    amassar mamão;
    espanhola;
    invadir o odalisco;
    estourar a rosca;
    estourar o anel;
    acabar com o vazio dela;
    degustar a cerejinha;
    degustar a couve;
    degustar o Donut;
    pregar a rachada;
    fazer agachamento com barra;
    dar um tirinho;
    matar a bezerra;
    fazer a forração interna;
    esquentar a vianda;
    arregassar o pastel;
    derramar um leite;
    servir um leitinho;
    corcoviar a égua.
    Cansei de escrever, hehehehehehe…

  3. noça gemtez eças galaquiz sao um çuçeço un carro que senpre foi cobissado pelaz peçoaz de auto poder aquizitivo maz eçe teve un fin maiz tragecomicu poiz foi ser recezpicionizta de motel draivin un fato un tamto inuzitadu para um carro de levar az veliaz no çalao de belesa faser uinhaz e cabeloz maz mezmo açin fica muito bonita çua vizao enzima do muro maz no bon çentido porqe ele çabe muito ben o que quer e gozta maz por forssa do deztino ele fica enzima do muro tomamdo um çol e chuva ficamdo con çua pintura vermelia em pezimo eztado de comçervassao maz acho que çe alguem o tiraçe de lá ele rodaria bem naz ruaz dezte brazilzao enorme de novo novememte fuizzzzzzzzzzzzzzz

  4. se for para matar o cachorro a grito, esqueceu essa viu marcelo hehehehe, prefiro fazer dentro da minha casa no conforto da minha cama, sofá, mesa da cozinha etc… hehehehe, do que nesse lugar horroroso, poderia pelo menos tirar a ferrugem do carro antes de coloca-lo lá

  5. péra ai O_O, não é esse Drive In que passou ontem na tv no profissão reporter? até que tavam falando que perto desse drive in era um ponto de prostituição? alguem assistiu ontem? 27/07 .. ?? wtf

  6. Sacanagem colocar ele aí,parecia em bom estado quando fizeram isto;;; poderiam ter pego um outro carro para isso,tinha que ser justo um dos [se não o] melhor carro já fabricado por aqui???

  7. Drive In é show. Maria grmava, maria gritava e nóis pau, pau ni Maria! Aqui em Erechim tem um, o pessoal encosta o carro numa garagem e deita uma cama por cima do capô.

  8. Bá, gostei muito deste drive in, o “drive in do Landau”!Este lugar deve ser ótimo, pois une o “util ao agradável”.Lá pode se:Flambar o quiabo;empurrar o corpinho;furar o corinho;rechear a galinha;aplicar a injeção de carne;aplicar a injeção de porrimicina;aplicar a injeção de porrimicina na via bostérica;molhar o biscoito;descabelar o palhaço;pentear a caturrita;assustar a periquita;estacionar em vaga alheia;tapar os buracos;meter o salame;meter a murcilia;entrar pela porta de trás;dar uma paulada;encaixar o pino mestre;engatar o cambão;pintar de branco por dentro;pular do armário;fazer massgem interna;fazer o download;trocar o óleo;trocar fluidos;amassar mamão;espanhola;invadir o odalisco;estourar a rosca;estourar o anel;acabar com o vazio dela;degustar a cerejinha;degustar a couve;degustar o Donut;pregar a rachada;fazer agachamento com barra;dar um tirinho;matar a bezerra;fazer a forração interna;esquentar a vianda;arregassar o pastel;derramar um leite;servir um leitinho;corcoviar a égua.Cansei de escrever, hehehehehehe…
    +1

  9. Tinha que convencer o dono desse drive-in a vender galaxão, se fosse aqui perto eu mesmo iria la, mas tem que tomar cuidado com esses caras são sempre mafiosos, vai ver que ja foi dado baixa e tudo nem motor tem mais, só doador de peças…. Ou apreciar a “obra de arte a céu aberto” pobre de quem gosta de antigos, sofre ao ver um veterano abandonado desse jeito!!!!

  10. alguém ja teve a oportunidade de ir num desse num drive-in? deve ser uma maravilha, porém deve ser difícil colocar um desse nas vaguinhas… rs

  11. estacionar landau é igual pegar ( desculpe a palavra) guria novinha….. ( zero) com jeitinho com jeitinho sempre da pra colocar na vaguinha….

  12. o que me chama a atenção é como o valerio achou isso!! acredito q não foi por acaso ele teve um orgasmo antes mesmo de entrar no estabelecimento!!
    eeeeeeeeeeettttttttttaaaaaaaaa!!!!!!!!Pooooooooorrrrrraaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    • correto Jaime , sorry , erro meu. Nesse trecho é a Estrada dos Romeiros ( Carapicuiba ) , presumo. É um prolongamento entre a Autonomistas ( Osasco ) e a Av. Dep. Emílio Carlos Carapicuiba – Barueri ) , correto ?
      sorry prof. Russel na pressa não vi a ‘ divisa ‘ , por gentileza ‘ make ‘ a correction …
      ‘ mea culpa ‘ people …
      o fenômeno urbanístico dito ‘ conurbação ‘ é essa expansão das cidades até se ‘ tocarem ‘ e o limite se resumir a uma pintura no asfalto com alguma placa indicativa ao lado ( às vezes ) …

  13. ENTONCES: A pergunta que não quer calar: NOSSO DESTEMIDO VALÉRIO TERIA FEITO UMA IN”CU”RSÃO AO RE”CINTO”, DEVIDAMENTE ACOMPANHADO? SE O FIZERA, FALTOU FOTO DA LATERAL DIREITA DA BANHEIRA… OK, OK, PASSOU DA PORTA, PARTIU PRO ATAQUE… OS INÚTEIS PODEM ESPER(M)AR… 🙂

  14. nesse caso , muy temerário , fiquei mesmo do lado de fora …
    hehehe …
    Essas avenida é composta por uma sucessão de lojas de carros em ambos os lados … alguns desmanches e lojas de peças de procedência , digamos ‘ suspeita ‘ .
    Muito movimento e ao ‘ fototicar ‘ já era observado por um grupo em um bar , por alguns lojistas e alguns outros ‘ olheiros ‘ …
    fui rápido pois meu carro ficou numa transversal a uma quadra dalí …
    hehehe …

  15. QUANTO CUSTA, EM MÉDIA, A “PASSAGEM” EM UM DRIVE, EN, GALERA? ALGUÉM SABE O PREÇO DESSE AÍ? É COBRADO POR HORA? QUERIA CONHECER ESSE LUGAR. MANEIRO!

  16. Eu trabalhava em Barueri e me lembro quando colocaram esse Galaxie estava inteiro e a noite acendia os faróis agora esta se acabando com o tempo é uma pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *