38 thoughts on “Ford Landau

  1. Tudo bem que gosto não se discute mas , que pusta roda que não fica bem para Landau. Porque tiram as originais para colocar isso. São de pickup. Eu vi mal ou de fato está sem o parabrisa. Tá feinho mas ,tá valendo os R$ 6 500,00 essa barca.

  2. É um clássico, apesar de estar judiadinho mas ainda há tempo para o restauro (lembrando que restauro é diferente de reforma) aprendi aqui hehehehe.
    Nota: 7,5

  3. bah, muita coragem e grana para deixar novo este ai. Guardo meu carro na garagem onde este landau estava atirado.Sem o parabrisa levou muito sol e chuva dentro do carro.Tranquilamente ficou uns 5 anos no tempo,mas o motor 302 hoje em dia está cotado a peso de ouro,então deve valer,pelo motor,porque pela carroceria,tem que ter as bombachas recheadas,caso contrário vira um landau italiano, pura massa.

  4. Esse carro está no mercado livre e a carroceria está TODA TODA furada, do teto ao assoalho, portas e até o capô já perdeu partes .

    Vale pelo motor e chassi. A carroceria tem que ser trocada por inteiro e as portas e capô também.

  5. Esse ano 76 com essa cor, seria o prata continental? Esse vinil que está ai parece preto mas o prata continental o vinil é prata também, talvez tenham trocado ao longo da vida. Agora caso esse ai seja mesmo o prata continental original, é mais raro, só saiu em 76… bacana. E o motor e caixa talvez já estejam valendo esses 6500. É um carrão!!!

  6. tem umas mangueiras no motor que leve o nada ao lugar nenhum… rs
    que dá para recuperar, dá… mas acho difícil alguém deixar originalzão, para esta finalidade, compensa pegar um mais “rico em detalhes” por um preço pouco a mais que este valor… o ruim é que nesse preço e nesse estado, MUITO PROVAVELMENTE vai cair nas mãos dos malditos xunadores colocadores de lanternas de carreta…

  7. adotaria se tivesse espaço e $$$$……outro dia vi um inteiro, parado há mais de 10 anos, e sem motor por 7.000,00……preto 81……valia a pena pegar essa mecânica e jogar no outro….

    Apesar que gosto mais do modelo de 73-75

  8. Este seria otimo para um projeto “light”: Substituicao de todas as partes removiveis (para-choques, capo e mala, portas, para-lamas e caixas de roda) por pecas em poxiglass/fibra de vidro, troca dos vidros por pecas em polipropileno, substituicao dos cabecotes por de aluminio, radiador de aluminio, sistema de injecao Edelbrock com comando de graduacao um pouco mais elevada, remocao de revestimentos acusticos e acabamentos internos, amortecedores e molas mais resistentes e estava pronto um brinquedo bem diferente para o dia-a-dia, sem precisar picar o carro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *