10 thoughts on “Ford Landau

  1. Russel,

    No dia em que eu tirei essas fotos, há uns 3 anos atrás, contei quase uns vinte Galaxies e Landau desmanchados nesse local…
    Novo Hamburgo sediava a NovoCar, que foi o maior revendedor de Galaxies da história da Ford, aliás o apelido da cidade era “Cidade dos Mil Galaxies”, dada a grande procura desses carros por aquelas bandas…
    Vou te mandar mais algumas fotos, inclusive de época, pois o meu sogro possuiu alguns Galaxie bem interessantes, e eu também…
    Valeu pelas fotos, mestre !!!
    E aguarde, ainda vem mais, bem mais, rsrsrsrsrs !!!

  2. Já estive neste lugar, realmente o cara tem muito Landau por lá, contei mais de 20 no mesmo terreno. Outra coisa que o dono do desmanche tem muita é burrice, pois deixa tudo jogado no tempo apodrecendo e se tu vai comprar algo, por mais ferrado que esteja, o cara te mete a faca com um preço exorbitante, revoltante, portanto. Nunca mais fui lá, para evitar de ver tal imagem dos Landau sucateados e falar com aquela besta do Fábio, o dono.

  3. marecelo eu ja passei pela mesma situaçao, uma historia mais ou menos parecida, quando eu estava em busca de peòas para meu maverick, o cara me ofereceu os sobre aros do maverick disse pode vim buscar, separei o dinheiro quando cheguei para pegalos o cara disse que o preço estava errado e queria me cobrar o dobro eu disse pro cara obrigado nao quero mais, enfim meu amigo nao é facio lidar com certas pessoas temos que ter muita caltela e paciencia, se tivermos que comprar alguma coisa um forte abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *