29 thoughts on “Ford Maverick

  1. eu particularmente ja muitos piores, a serem restaurados, bom este esta num nivel mutio bom para um restauro, boas fotos meu menino abraços a todos, ha se acor for original outro item para uma coisa masi esclusiva,kkkk

  2. Se tiver documentos e puder ser tranferido, valia a pena comprá-lo e restaurá-lo e depois transferir as peças de um mais carniça para esta bela carroceria, muito alinhada. Já vi cara fazer isto com um Galaxie 1969, que devido a sua carroceria estar totalmente ondulada por massa plástica, comprou somente a carroceria e as portas lisas no “joão sujo”, pintou e fez o transplante. O Galaxie branco com interior vermelho ficou igual a novo. A vantagem de fazer esta mão, é que o carro não fica anos na chapeação e tu podes continuar a usar o carro normalmente enquanto o restauro das peças não são finalizadas. Depois tu vende o que sobrou e recupera um pouco do investimento. O que não serve para uns, é ouro para outros.

  3. Estive em Outubro em Foz do Iguaçu,e como vi nacionais anos 70 extremamente alinhados em ferro velhos….Eram carros apreendidos pela receita em virtude de estarem com contrabando…Eles ficam nos pátios 3,5,10 anos,até mais,alguns em lugar coberto e como lá é interior a probalidade de acidente é muito menor…..Tinha lá um Passat 79 com 4 mil Km originais em estado de zero!!Aqui no Rio,Maverick em ferro velho só vi uma vez,e em péssimo estado,aliás todo nacional anos 70 aqui em ferro velho,em geral é carro muuuuuuuuito surrado que não presta nem pra doação de peças…..

  4. bom segundo meu irmao, ele achou um maverick gt V8 1977 jogado dentro de um galpao a mais de 15 anos, bom ele me disse que iria manda-las russel, estamos esperando pra ver esta raridade, quanto seria o valor desta carroceria deste maverick, tauvez o cara ja nem vende mais, ou ja nem se encontra mais neste lugar, bom como iremos saber né, um abraço a todos e um feliz 2010.

  5. ola russel, nao este é vermelho, e ja sem as faichas originais, bastante modificado pelo seu dono, enfim uma pena mas iremos ver as fotos, voce vai ver, um abraço a todos.

  6. Sim sim eu tenho as fotos, inclusive nao esta em pessimo estado.
    mais estava abandonado, com um ex dono de pessimo gosto
    so no fato de tirar as faixas originais e trocar grade eu me desanimei
    mais em breve mando a foto pra que outros possam ver ok grande abraço

  7. por favor gostaria de saber qual ovalor dste maverick,se tem doc, e como faço para ir ate ai.
    por favor tenho interece neste carro,sem mais aguardo resp:
    obrigado.
    moacyr

  8. Se a possibilidade de negociarmos o maverick tenho interesse.
    Podemos falar pelo e-mail. Tendo interesse por gentileza me informa.

    Obrigado
    Fábio Heusner

  9. A informação que tenho é a seguinte, atualizada: o carro não está exatamente em Viamão-RS, mas sim no pequeno município vizinho de Capivari do Sul… É na RS-040… está exatamente no mesmo lugar… O que é um mau sinal, pois devem estar querendo vender esta carcaça pelos olhos da cara…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *