Aline Kravicz, de Curitiba-Paraná.
Novidade: busque no Google Map (Curitiba, PR, e digite rua Fúlvio José Alice, 381 – Bairro Alto) – dica do Reginaldo Lima).
Aline Kravicz, de Curitiba-Paraná.
Novidade: busque no Google Map (Curitiba, PR, e digite rua Fúlvio José Alice, 381 – Bairro Alto) – dica do Reginaldo Lima).
por
Tags:
…que dó..tomara que alguém salve esse
O cara quer 30 chinelos por este GT.
Me parece um Gt 79…..rsrsrsrsrsrs
-_-
uma bela peça de decoração de jardim.
fica melhor que aqueles ridículos anões.
kiakiakiakia
Realmente, muuuito melhor, hehehe.
Parabéns pela idéia de mostrar por foto de satélite o carro em questão, inédito e exclusivo do CARROS INUTEIS!
ah … não …
os 7 estão todos bem trancadinhos no porta malas …
e Branca … ah … Branca foi passar um café esperando a enxurrada de pretendentes ao Maveco que queiram desembolsar os 30 dinheiros …
Ps.: Existe o risco de a árvore se chatear e dar uma ‘cotovelada’ no capô …
Ainda mais porque a árvore tem a ‘cara’ do Hommer Simpson entre os galhos … ( verifiquem … he he he )
Essa foi boa, cotovelada no capo, hehehe
Se ele ficar aí, sem “engarajar”; Tchau!
Vamos falar a verdade. O dono do Maverick não é chinelo, a casa dele é bacana, tem um carrinho legalzinho, tá tudo legal e o GT tá ali de arreganho mesmo, tipo, se quiser, paga, senão fica apodrecendo ali mesmo…
E o pior de tudo é que sempre tem um abobado que vai pagar os 30 mil por este pseudo ferro velho só por ser “GT” e vai gastar mais 30 para poder rodar tal qual o km.
E depois de usa-lo uns 6 meses, vai anunciar no Mercado livre para venda no valor de 70 mil como costumo ver.
Agora sejamos francos: 70 mil por um Maverick ou 70 mil por um Toyota Corolla 2010 automático com bancos em couro novinho em folha???
Opinem!
A pura realidade!
Fico com o Toyota.
30 contos por esse aí é meio puxado. E ficaria com o Toyota do exemplo citado do Marcelo ou ainda se tivesse saco e paciência garimparia um Maverick Grabber nos Eua, mesmo pagando todas as taxas não duvido que sairia mais barato que um GT de ML.
Realmente, a importação é um bom recurso.
se tivesse gaita pra “deixar parado”, maverick… ter um corola “por ter” não tem graça… hehehehhe
O que me faz desistir deste Maverick é o seu preço inicial. Por uns 10 pila, já estaria muito bem vendido, mesmo!
Ae sim vale a pena restaurar.
30 mil reais do jeito que está é utopia…
acho que vi, no yotub, este maveko e relamente o cara quer 30 mil é um gt 4 cilindros o ano nao me recordo, o cara aqui perto da minha casa vendeu um GT 1977 V8, por 15 mil, aquele que tivemos em algumas paginas anteriores, fotos do eder, e aquele carro estava funcionando.
R$ 30k só é caro pelo fato de tudo precisar ser feito, ainda mais sendo 4 cilindros (se fosse 8 cilindros o preço estaria bem bom). Não sei se é 79, mas certamente é um GT da segunda geração. Aqui em Curitiba, só o capô furado mais as milhas Cierra I (se encontrar) já vira em $5k (em média 4 o capuz e 1 conto as milhas), se for somar tudo o que tem de peça ali na frente já da uns 8 barão.
Dependendo do que tiver de interior, tem uns $15k de peças raras no carro, mas a documentação que é de GT (4, ok, mas é GT).
$18 seria um preço bem honesto.
COMO JA DISSE EM COMENTARIO ANTERIOR: VAMOS DAR UM ” TOQUE” NOS DIREORES DA FORD, POIS ELES ESTAO SENDO BURROS EM NAO PRODUZIR O MAVERICK, JA QUE TEM GENTE PEDINDO 60, 70 MIL NOS CARROS. MAIS CARO QUE UM FUSION COMPLETAÇO POUCO RODADO…FALA SERIO……..
Pois é, lei da oferta e procura. Para fazer um Maverick perfeito, do zero, não fica nem um pouco barato, nem longe do que pedem por aí. Carro antigo em perfeito estado custa caro, e já vi gente pagar muito mais, coisa de passar 100k, e olha que não é por falta de importado (até pq quem comprou a dita unidade tem vários estadunidenses na garagem), e mesmo assim pagou essa quantia num mero Mavequinho GT V8 nacional.
Esses tempos tinha um Landau série prata ’76 no ML anunciado por 100k, detalhe, completamente original e zerado, com plásticos nos bancos e tudo o mais. Se eu tivesse a grana, comprava (“a, mais com essa grana dá para comprar Lincoln, Mercury, Cadillac e etc”. fd-se, gosto do Landau). Não é porque dá para comprar um Azera 0km com essa grana que quem paga a quantia vai se importar, até pq, quem gasta esse dinheiro com carro antigo é porque não sofre de “limitações” se quiser comprar um 0km, que certamente só usa hora ou outra para andar por aí no dia-a-dia. Antigomobilismo não é algo racional, mas sim emocional. Gosto é gosto, e se com o dinheiro não posso ter o que quero, dinheiro pra que? Quem compra modelos raros de Ferraris pagando mais de $20 milhões deve ser muito trouxa, sabendo que com essa grana dá para comprar 4 Veyrons, muito mais modernos, sofisticados e etc. Quase um para cada dia da semana.
Sorte de quem tem bala na agulha para comprar um Maverick desse naipe sem “pesar no orçamento no final do mês”.
Ah, e sou contra especuladores também, mas isso não me impede de verificar quanto custa para montar um Maverick top mesmo, e também não me impede de diferenciar um carro esmerado nos detalhes de um maquiado onde o vendedor pede 200% sobre o que pagou. O problema é que muita gente pensa que, por ter carro nesse valor, o seu (caidão) automáticamente tem valor muito próximo.
Há 5 anos atrás eu queria muito ter um Maverick V8, para mim é mais importante ser um V8 do que GT, por que são poucos os modelos de carros cupê, V8 e antigo no Brasil. um preço justo seria comprar um V8 por uns 15mil a 20mil, em um carro em otimo estado e pronto para rodar para qualquer lugar, agora pedir 30 k em um carro mal conservado que vai ter que gastar uma bela grana para arrumar, sem chance.
É um carro que a compra é muito mais emocional do que racional, então sempre aparece alguém e rasga dinheiro por um sonho, isso é normal e não se deve criticar, afinal dinheiro é para isso também.
Eu não compro, a varios outros carros mais interesantes por 30 mil sem contar o dinheiro que teria que gastar, que no minimo vai mais 10 mil para arrumar +/- para poder andar, então com 40 mil tem opções das mais diversas, de quase todas as marcas, de varias idades e de varios valores.
Ai vem alguém e diz mais daqui duas decadas esse carro vai estar valendo mais, ok, e quanto vai ser o gasto para manter esse carro por mais duas decadas, se quer fazer o dinheiro render faz um investimento,
se quer um carro compre um carro, se quer um carro dos sonhos, compre.
Posso estar falando bobagem mais alguma seguradora aceita cobrir um Maverick sendo estimado o valor em 50mil? quanto ficaria o valor da apolice? afinal de contas pelo que falaram esse GT tem peças valendo mais que ouro, além da possibilidade de ele ser mandado para outro país para ser vendido ou simplesmente bater e ficar impossivel a recuperação.
Mais uma coisa qual a segurança de que se bater esse carro eu vou sair inteiro do acidente?
Pensando em tudo isso o Corolla é de longe a melhor compra assim como foi sugerido!
Quando comentei a pagina que eu tinha, não possuia ainda o comentario do Sinatra.
Quando tomo conhecimento de alguém que possui uma coleção de carros antigos como a que o Sinatra citou que é o destino de alguns modelos antigos raros, eu falo, parabéns, por que além de ter que ter dinheiro, gostar muito e alem de tudo tem que ter muito força de vontade para manter, por que imagino que as dificuldades sejam diversas.
Legal, bombou este tópico, boas argumentações, teses sem chinelagens, sem bagaceiros com vemos em outros blogues. Negão aqui é high society! Isso, galera. Por essas e por outras que achei que um novo blogue deveria ser criado.
..Vixi.. Corolla … se eu quisesse um Corolla nem fia entrando neste site… Jesus .. Corolla é carro de aposentado com dor na coluna…… por DEUS.
Concordo perfeitamente com as observações do Sinatra…
Lembro de um grande amigo meu de SP que é especialista em restaurar muscle cars nacionais em detalhes finíssimos, e um dia veio um sujeito ver um Charger R/T amarelo que ele terminou, e disse que ele era completamente louco de pedir 65 mil reais pelo carro, po esse preço ele comprava um Charger americano, blá,blá,blá…
E ele respondeu:
=Com essa grana, dá pra comprar alguns carros 1.0, Charger americano, Mustang, o caraco a quatro…Mas vc. NÃO VAI COMPRAR O CHARGER AMARELO, esse que sempre foi o teu sonho de consumo, enfim…De que vale ter mil opções diferentes, se o carro que vc. quer não vai estar na tua garagem ???
Amigos, dinheiro e bom gosto não é todo mundo que tem…
Concordo…
Fodão
que loucura outro carro que reencontro neste site!
e a historia dos 30conto é verdade eu também já conversei com o dono
ele me disse que quer vender o corro ,pois o filho dele quer estragar o carro
tentando o reformar
é deixar melhor deixar o carro lá por que TRINTÃO É MUITO!
CARO AMIGOS,EXISTE NO YOUTUB UM VIDEO DESTE MAVERICK,NO VIDEO MOSTRA DETALHES DO CARRO SENDO UM LEGITIMO GT 77 C/AR,SEGUNDO INFORMAÇÕES ESTÁ COM O ATUAL DONO A 22 ANOS,E PARADO NO MESMO LUGAR COMO PERCEBEM……ABRAÇOS A TODOS
eu vi este video o carro esta a venda. http://www.youtube.com/watch?v=6sQTBaOFB-M&feature=related
NÃO SEI SE AUGUEM JA FOI VER, NÃO LI TODOS OS COMENTARIOS MAIS FICA AI A DICA! EU FUI LA, ELES QUEREM 25.000 RAIS NA MAVERICK ELA E PLACA AMARELA O INTERIOR DO CARRO TA IMPECAVEL SO A LATARIA QUE TEM PODRES ,E AS MARCAS DE UM AEROFOLHO, MOTOR 4C ATE A BATERIA E ORIGINAL , TIREI FOTOS MAS NÃO SEI COM COLOCAR AQUI!
fERNANDO ME PASSA O FONE DESSE CORNO
Alguém sabe mais sobre o carro?
Gostaria de mais informações se possível.
Maverick largado assim é um absurdo.
Olá galera
Eu ofereci 10 mil pelo GT pq por dentro ele está muito bom
mais o cara falo que por 10 mil ele não entrega se for assim ele pega pra reforma…
dai gente o video desse Ford Maverick GT 1977
http://www.youtube.com/watch?v=6sQTBaOFB-M
So um que descarto carros novos, são caros e puro plástico este idiota prefere deixar apodrecer do que ver rodando com quem realmente gosta.
Cara egoista, idiota e mesquina de vez de vender para quem gosta do carro, para que o carro continue provocando suspiros das pessoas por onde passar com comentários tipo; puta carrão, olha que ronco maravilhoso, que invocado foi se o tempo que se desenhava carro hoje um copia do outro da até nojo.
Infelismente não tenho o meu ainda, mas quando tiver serei um dos muitos que riscarei carro zero da minha lista porque não valem tanto quanto pedem.
queria saber se vende quantos cilindros se anda tudo anooo tudinho Blz.. Flw
Este carro agora esta a venda, tem anuncio dele na internet com video, demonstrando tudo sobre o carro, parte interna inteira, super carro, deixa a desejar no motor que é 4cc, onde no video consta que foi retificado e nunca mais saiu apos ser colocado.
Quando eu tinha 15 anos, queria muito um Maverick GT. Em 1986 troquei um opala por um GT 1977. Por muitos anos, sonhando em reformá-lo, deixei-o guardado numa garagem completamente fechada. Mas com reviravoltas que a vida nos dá, me mudei de casa e a reforma foi ficando em em outro plano.
Passado um tempo, não tive mais como guarda-lo coberto. Então, muito a contra gosto, aceitei a ideia da venda, desistindo desse sonho. Hoje, na verdade, apenas troquei de sonho. Se você for hoje tirar outra foto desse Maverick como aparece neste deste Post, verá que ele não está mais lá.
Foi para as mãos de alguém que ENTENDE de Ford Maverick, e certamente o fará REVIVER seus dias de glória.
Para ser apreciado por pessoas que sabem o que foi e o que é um Ford Maverick GT 1977. E para aquelas que ainda não sabem, mas terão a curiosidade de ESTUDAR sua história.
Ass. O Cara que pedia 30K por essa raridade.
Deixe um comentário