29 thoughts on “Ford Maverick

    • Não tinha visto o video ainda não, que tristeza, acho que vi até um Puma em cima de uma GM, triste, já pensou alguém que está procurando o Galaxie que o pai ou avô teve e encontrar assim?
      É de chorar.
      A tristeza de ver tudo isso é o que deve ter dado coragem a ti para andar nesse mato sem cachorro mais que devia ter varios habitantes e sem medo de tétano também…
      Grande registro!

  1. é infelismente amigo claudio este maverick deve estar muito podre, se ele esta onde estao os galax’s filmados pelo marcelo, seria viavel comprar um em bom estado, depois ali nesta cidade é uma regiao de praias.

  2. dá pra recuperar …
    hehehe …
    é só tirar o maverick ( tem um maveco mesmo aí ? )
    que a grama recupera rapidinho …
    é uma qualidade das ‘ gramas ‘ se recuperaram quando tiram os ferruginosos que estão sobre elas …
    as ‘gramas’ ao contrário dos rodantes tem recuperação quase sempre satisfatória …
    FUIZZZ ( homenagem ao grande Baré … )

  3. eu ja fui nesse ferro velho e todos esses carros antigos estão irrecuperaveis
    ate trouxemos para curitiba desse ferro velho um dodge grancupe azul e um dart SE pintura original mas podre q só ele chegou a se partir só aproveitara pedaços.
    e realmente os galaxies q estão la se desmancham ao mexer, e tem dart 79 sem teto com uma estrutura para desfilar no carnaval esta dentro do ultimo barracaõ se alguem puder conferir se esta la ainda !

  4. Delete esse vídeo, ídem a foto do maveco, pode provocar um infarto em algum V8iteiro de plantão por aí. Mas, é lastimável ver esses abandonados. “Ainda dá pra recuperar”… hehehehe
    Gerdal nele e deixe a grama crescer!! Certo Valuck?

    • Certíssimo , Dambrós …
      sabe que nunca tinha parado pra pensar quantos mavecos , cheveteiras , golzeiras ficaram escondidas no concreto dos pilares,vigas e lajes das obras em que usei Gerdau ? …
      hehehe …
      vou fazer uma plaquinha em tributo a esses nobres doadores de aço que estão ‘embutidos’ em construções …
      que coisa né ? …
      já pensou tem em sua casa um pilar-Mercedes ou uma viga-dodge ? …
      uma laje armada com um alfa ?
      caracas !!! …

  5. Preciso tirar uma dúvida:alguém sabe se é possivel saber o endereço de um carro pela placa,vi um carro na rua que há anos estava na procura,só que eu estava a pé e não consegui falar com o dono

  6. É só um polimento e alguns produto e está recuperado, pode voltar a rodar sem problema, calma gente estou falando do para choque traseiro de Uno em cima do capo do que já foi um Mavarick, hojê é só um bucado de aço enferrujado com linhas que parece de um carro, e por coicidencia aparenta-se com um Ford Maverick.

  7. caralho essas praia matam os carros coitados se pudesse salvava um por um mais ainda tem condiça tem q te muita coragem mais da sim vai uma solda do carai mais da pega chapas de aço e vai soldando onde tive buraco lixa bem certinho e tal pinta poe um v8 e ja era quanto ao landais e galaxis nao eses ja era mesmo mais ew teria coragem de tenta arrum ew so doido por carros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.