Se abrir a boca vende, mesmo faltando detalhes e tals, é dinheiro na mão. Não importa motor nem ano, a procura é grande, e as peças escassas, então o dono desse maverick tem uma grana parada na garagem….aliás que garagem podre….pelo menos está no coberto! Eu adoto, nem que for para vender as partes!
Grande verdade. Procura grande mesmo. Prova disso é o tanto de golpes que surgem na internet o tempo todo e muita gente cai. Vira e mexe e surge um Maveco a 4 mil e lá vai algum bobo depositar sinal na conta do golpista para o safado “reservar” o carro, que sequer existe.
Vale muito, mas falta muito detalhes, só encarava se fosse V8, pois apesar de achar lindo, com o preço que se gasta pra deixá-lo bacana se compra outros modelos bem mais interessantes.
Parece que começaram a querer restaurar ele e pararam pois a tampa do porta malas parece que foi trocada, acho que com o que vai gastar em peças eu ia preferir outro carro
Os V8 tem seu valor, e se for um legítimo LB5E (o GT), seu valor atinge camadas estratosféricas. A maioria dos V8 hoje em dia é Maverick montado com o motor de outros carros.
Os 6 cilindros estão valorizados, mas você ainda acha Maverick de 4 cilindros com preço justo e honesto.
Mas é questão de tempo até o de 4 cilindros atingir preços elevados.
Se abrir a boca vende, mesmo faltando detalhes e tals, é dinheiro na mão. Não importa motor nem ano, a procura é grande, e as peças escassas, então o dono desse maverick tem uma grana parada na garagem….aliás que garagem podre….pelo menos está no coberto! Eu adoto, nem que for para vender as partes!
Grande verdade. Procura grande mesmo. Prova disso é o tanto de golpes que surgem na internet o tempo todo e muita gente cai. Vira e mexe e surge um Maveco a 4 mil e lá vai algum bobo depositar sinal na conta do golpista para o safado “reservar” o carro, que sequer existe.
Vale muito, mesmo nesse estado…nunca se poderia imaginar que ia ficar tão valorizado assim…
Vale muito, mas falta muito detalhes, só encarava se fosse V8, pois apesar de achar lindo, com o preço que se gasta pra deixá-lo bacana se compra outros modelos bem mais interessantes.
Parece que começaram a querer restaurar ele e pararam pois a tampa do porta malas parece que foi trocada, acho que com o que vai gastar em peças eu ia preferir outro carro
Eu nao encaro vai muito dinheiro pra restaurar.
Eu nao encaro vai muito dinheiro pra restaurar.
se tivesse anunciado no mercado livre estariam pedindo um valor estratosférico
curioso que a uns anos atrás só eram bem valorizados os v8 e os 6cc, os 4cc custavam bem menos, agora parece q valem tudo o mesmo preço…
Não, nada disso.
Os V8 tem seu valor, e se for um legítimo LB5E (o GT), seu valor atinge camadas estratosféricas. A maioria dos V8 hoje em dia é Maverick montado com o motor de outros carros.
Os 6 cilindros estão valorizados, mas você ainda acha Maverick de 4 cilindros com preço justo e honesto.
Mas é questão de tempo até o de 4 cilindros atingir preços elevados.
Cara quero um Ford Maverick pra restaurar