10 thoughts on “Ford Maverick. Brasília-DF

  1. Tá muito escangalhado, mas em se tratando de Ford Maverick, é quase certeza que tem volta…só que essa versão de quatro portas não tem o mesmo apelo e a mesma procura da versão duas portas…se não puder voltar, é um ótimo doador…o cromado do pára choque ainda reluz como novo…

  2. Mesmo escangalhado assim vale uma pequena fortuna , eu acho legal até mas neste estado eu não encaro não, principalmente porque tudo que é de peças e acabamentos deste carro estão valendo ouro. Para se teer um gasto excessivo prefiro outros modelos ou mesmo uma pick-up antiga.

  3. Deve ser o ultimo modelo – 1978, o modelo de quatro portas é raro, apesar de não ter feito muito sucesso na época, já escutei falar que a Ford fez uma especie de teste com alguns motoristas entre o maverick e o taunus e os motoristas prefriram o taunus, mesmo assim a ford lançou o maverick, o taunus teria sido melhor, é um estilo mais europeu, muitas das linhas do taunus, em especial a grade da frente e os faróis lembram o corcel II.

  4. Pessoalmente acho que o “Americam Style” do Maverick era imbatível. Claro que deveriam ter lançado o Taunus também, era um belo carro que inspirou um pouco o Corcel II e o Del Rey (bem de longe), mas não poderíamos ter passado sem o Maverick e Landau que junto com o Opala e os Dart, Charge e LeBaron foram os Top Cars do Brasil.

  5. o problema é se achar partes de lataria, e quando se acha pedem o olho da cara,
    nesse ponto o opala sai na frente, se encontra com certa facilidade, até mesmo novo (com alguma sorte).

  6. Quando conservado é muito bonito, nesse estado é deprimente, e eu não encarava. Mas, como tudo relacionado a maverick tem preço e volta, esse tem chances sim! Acredito que volte

  7. mas tem de ser corajoso pra encarar, só de pensar no fato de precisar de um chapeador que não seja preguiçoso pra encarar já desanima (quem já passou por isso sabe)…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *