Ford Maverick – O CEMITÉRIO!

Um verdadeiro cemitério de Maverick’s.  TRATA-SE DE UMA OFICINA (!) DE RESTAURAÇÃO, EM ROLANTE-RS.

s2010007 Ford Maverick - O CEMITÉRIO!

Contei uns 15! DIZEM TER 30, E EU ACREDITO!

s2010009 Ford Maverick - O CEMITÉRIO!

O engraçado é que o proprietário do sítio não me autorizou a publicação das fotos. Eu deveria ter, assim, desistido. Mas sou teimoso. Resolvi fazer as minhas fotos das fotos dele… risos… A PENA DEVE SER MENOR ANTE NOSSA INFALÍVEL jUSTIÇA! 

s2010006 Ford Maverick - O CEMITÉRIO!

E, no fim, o sujeito acabou não ganhando a divulgação gratuita que eu lhe prometera! (PROMETI LINCAR O SÍTIO DELE A ESTE, SE ME ENVIASSE FOTOS) O empresário argumentou que “não fornecia fotos para este tipo de publicidade.” (…) PUBLICIDADE???!!!















38 thoughts on “Ford Maverick – O CEMITÉRIO!

  1. Já ouvi falar desta restauradora. Os Maverick que nela se encontram somente serão vendidos reformados, segundo o próprio dono, mas o valor do carro + restauro não fica menos de 60 mil reais, por um Maverick???? Hahahahahaha, não me faça rir, por este valor compro um Vectra Elegance automático, ou então o novíssimo Honda City. Cada um que me aparece… Isto mesmo Russel, não publica o link destas pessoinhas.

    • Vai lá e compra um Vectra Financiado! ao inves de 60 pagara 80 mil. e daqui 3 anos teu carro na valerá 40.
      Maverick e o Mito, primeiro pq é Ford e segundo pq é um incone dos anos 70, junto do opala o melhor coupé esportivo do Brasil, e provavelmente não haverão outros, eu já tenho meu Opala, prestes a comprar meu Maverick, e qto vc compra esses lixos que a GM vende por ai. Se vc comprar um MAVERICK, passará os 3 anos e no mínimo ele valerá a mesma coisa, e vc corre o “risco” dele valer mais. Mais deixa isso comigo, vai lá e compra o Monzão, ops, quer dizer Vectra. ahuahahhau

    • Olá amigo,

      Entrei em contato com o pessoal da maverick show e eles vendem qq carro no estado que estão. Solicitei fotos de alguns deles e os valores variam entre 20 a 30 mil no estado que estão. O problema é que alguns estão sem motor, entende, por isso que eles querem em torno de 60 mil por um restaurado…
      Mas realmente, nos ultimos anos houve uma supervalorização dos mavericks. Saudades do tempo em que se comprava por 2 ou 3 mil reais…na epoca ninguem queria porque consumiam muito. O proprietários destes mavecos foi inteligente, provavelmente comprou estes carros por bagatelas e guardou…hoje ele tem uma fortuna.

      abraços.

    • Tenho um Maverick 79 e ja tive vectra um carro fantastico, mas um carro que não se compara aos Mavericks e Opalas opalas e jamais tera tal status… trocaria até 2 vectras por um Mavekão restaurado… esse mané provavelmente nunca nem andou de carona em um

    • O cara comparou o Maverick, um clássico, carro que marcou época, o primeiro muscle car nacional, com vectra e honda city?!?! HAHAHAHAHAHA! Eu é que digo não me faça rir! HAHAHAHA!

      Mas vá lá, pague (mais) de 60 mil no seu carrinho moderno, todo de plástico, descartável, que não aguenta nada, e que depois de alguns anos ninguém mais quer porque estará “velho”.

  2. Russel, esses caras tiveram visão, pois sabem que os Maverick tem muitos adeptos do estilo, mas que entendem picas de restaurar…Taí um grande lucro e ainda por cima trazer de volta algumas sucatas esquecidas…Eu apenas ampliaria a oferta, colocando Dodges, Opalas, e Galaxies, assim agradaria a “gregos & troianos”, rsrsrsrrs !!
    Quem sabe um dia eu chego lá ??

    • tive meu maveco roubado estou rastreando ele a ultima emissão de documentos foi para rolante ja fui la não achei ele é de placas ikt0874 cor verde ano1976 renavam 56148026-5 placas ikt0874. obrigado . se alguem ver por favor ligar para o 190;. sou de porto alegre

  3. Eu também; me falaram aqui de um cara que quer se desfazer de um Mav v8 original, a 1,5 mil… Estou à cata… A lata não presta… Mas isso, depois, se arruma… E tem 700 de multa…

    • Depois que eu comprar, eu te digo! Risos. Só sei te dizer que, sorrateiramente, pus a foto dele aqui… Ele está “dis costas”, engarajado. Tem uns rodões gigantes, que vou levar de lambuja. Estou juntando os RONÁLDOS ($)!

  4. Sou proprietário de um Maveco 1976 4CL Super Luxo desde janeiro de 1977, original, com 100.000 km rodados. Não existe palavras para descrever o quanto vale a pena ter um na garagem.
    Ford saudações!

    • Amigo, a “divulgação” lhe foi proposta, e vossa senhoria se recusou a nos passar fotos. Por quê? Existe algo ilegal lá? Aqui, assim, pedimos às pessoas que não procurem seu “Cemitério”, que se recusou a incentivar nossa proposta. Querem Maverick? Falem com Rafinha Rodrigues, que colabora com este blogue! Não com estes caras…

  5. ha quanto tempo os maverick estao aí?

    puxa vida, nao tem como vender eles no estado que estao?
    seria mais rapido e mais rentavel ate…
    e tambem meu sonho estaria mais perto de ser realizado.

    o que é uma pena é ver esse titulo aí:
    carros inuteis

    Por favor Sr. Proprietario, pense nisso.

    obrigado, ford abraço.

  6. VI POR ACASO ESTA MATÉRIA E GOSTEI MUITO, PARABÉNS AO IDEALIZADO,
    SOU GRANDE FÃ DOS MAVERICKS, SE TIVESSE TAMBÉM 60 MIL PAGARIA
    RINDO POR UMA BELEZURA DESTAS

    PARABÉNS PELA MATERIA

    • A poiado vc tem um otimo gosto ,sou louco e fã pelo ford maverick ou apelidado cariosamente por maveco,meu pai tem um que em breve irei dirigir e sera meu ,poi gosto dele e cuido sozinho dele esta uma belesa so falta uma reforma de novo ,porque o cara não feiz o serviço direito. agora tenho idade para arumar ele com meu dinheiro .tchau,

  7. Boa noite Srs.
    Eu conheci as oficinas deste cara que reforma os mavecos e são muito boas e além dos Maveriks, ele possui Opala, Dodge, Camaro, algumas, Galax, camionetas…
    Se eu não me engano o nome do cara é Fábio, ele tem uma fábrica que produz cintos para a Sthil, a empresa dele se toca quase sozinha e ai ele tem tempo pra viajar todo o RS e Santa Catarina em busca de carros antigos.
    Quando conversei com ele, ele tocou no assunto de fazer uma loja em Taquara, na subida para Gramado para expor os carros.
    Abrass

  8. cara o carro que eu mais gosto é maverick.Eu entrei no site do cara ele tem muitos mavericks e outros carros antigos raros mas eu tenho quase sertesa que ele só vende os carros ja restaurados.

  9. Ola amigo…estou interresado em comprar um maverick…quanto custa os maverick q vc tem ai? gostaria um q esteja com o melhor preço…teria como vc me manda uma lista do valor dos maverick q estao ai? abraços

  10. O cara é um visionário, comprou (talves por micharia) vários carros que são eternos sonhos de consumo e os guardou. A cada dia que passa eles terão sem duvida alguma mais valor e a discussão babaca de que “POR ESSE PREÇO EU COMPRARIA UM VECTRA OU UM CIVIC”, não tem nada haver pois, conheço pessoas que tem Fusion , Azera, Passat etc. e um lindo Maverick junto. Basta, ter uma garagem grande, gostar de automóveis e uma boa conta bancaria se não, tem que continuar a colecionar figurinhas e falar besteiras.

  11. falta de respeito de todos, todos errados em criticar o cara que falou de vectra, a assunto central foi o “valor”. O assunto aqui é veículos antigos, clássicos, e não fortuna. Graças a um bando de ignorantes, bastardos, tem um monte de carros ícones brasileiros, jogados apodrecendo.
    Mortos de fome, que ao invés de vender o carro para alguém restaurar e usá-lo dignamente, querem preço de carro novo, tudo pelo dinheiro, tudo pela ganância e ainda vem com discurso hipócrita “esse carro é muito bom”. Vamos salvá-los, a questão do dinheiro é bem depois, basta olhar os comentários, “depois de reformado vale muito”
    Outro dia um cara me pediu R$35.000,00 mil num Maverick V8 , sabem aonde estava o mavecão, estava no tempo, desmanchando, caixas de ar, teto, porta malas, estofamento…….tudo podre, relaxado, me deu até nojo de falar com o sujeito, vai deixar apodrecer, vende, nem que seja por 2 mil, mas vende, sempre terá alguém que quer um carro desses para si, um sonho antigo como eu.
    Estou prestes a desistir desse sonho, graças um bando, repito, de “mortos de fome”, o ser humano é afeto a sua própria destruição, por isso temos tanta desigualdade social. Dinheiro todos querem, inclusive eu, mas ele não manda em mim, muito menos na minha consideração pelo próximo.

    • Amigo, pense bem, mesmo, antes de se envolver numa restauração! Comprei um Mav há alguns anos por 6 Lulas! Restaurei com parcos recursos – sou professor! Não consegui mecânico que acertasse com o 2.3 OHC aqui, no interior do interior; resultado: vendi o Mav, 3 anos depois, 5 mil reais depois, pelos mesmos 6 Dilmas que gastei! Pense bem mesmo, irmão!

  12. Nossa,60 mil em um Maverick.. Por mais que goste do carro infelizmente ele não vale isso mesmo restaurado,com isso da para pegar um Mustang GT V8 95 inteiro,que supera em tudo um Maverick.

  13. Kkk

    Tenho um maveco…
    Sinceramente maverick e pra quem sonha em ter uma parte da historia em sua garagem ,não pra quem quer ter simplesmente um carro. Discutir com alguem que axa que o valor de um corresponde a um carro novo e desgastante..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *