23 thoughts on “Ford Maverick, Quaraí, RS, foto de Miguel

    • Peça aqui aonde moro acha fácil, e olha que é interior. Mais esse parece que já foi vandalizado e tá sem motor com certeza! Se bobear deve tá puro podre.

      • Realmente cara, quando fui comprar as peças para um GT, eu achei até fácil em um desmanche especializado em carros antigos aqui de Floripa.
        Mas as do 4 portas, vi poucas.
        Esse aí já está bem acabado.
        mas ainda tem volta.

  1. maverick d quatro portas rarisimo de si ver q alguem o resgateo logo pois e um classico antigo i esta muitoi dificil de si ver ate em encotros de carros antigos e nas ruas entao e que nao vemos mesmo q o restauro seja pra ontem !

  2. Dificil de colocar para rodar de novo…as peças estão custando os olhos da cara…e eu particularmente não gosto do modelo de 4 portas…prefiro o de duas…eu passo!!!

  3. 4 portas! 🙂 Como gostamos. Pena que hoje em dia é praticamente impossível recuperar um carro nesse estado, dado o preço abusivo das peças e a dificuldade em obtê-las.

  4. Infelizmente echo que este só pra doador.

    Apesar de preferir o duas portas,para os passageiros este modelo é bem mais confortavel,pois além da facilidade das portas traseiras o teto do modelo sedan é bem mais alto e ele é um pouco mais longo também,contribuindo e muito pro conforto dos ocupantes.

  5. O modelo em questão têm ( não deve estar no cofre ) motor 6 cilindros . Meu sogro tinha um desses verde água que era a coisa mais linda de ver . Nesse estado aí é bem mais fácil não gostar . Aposto que se o dono coloca à venda ele logo sai dali.

  6. Esse maveco é feio.
    Eu não salvaria mais nenhum carro antigo, devido a dificuldade e preço das peças.
    Melhor comprar um já inteiro, que um em mal estado para arrumar, já que no final vai sair pelo mesmo preço.
    Mas esse aí ainda volta, mas vai ter que ter muita grana e achar a fonte das peças =D

  7. Olha…esse parece estar condenado.

    Se estiver com todas as peças, talvez um apaixonado consiga fazer. Mas eu não faria, por ser economicamente inviável, gastando muito com sua restauração, ultrapassando e muito o seu valor final.

    Vi um quatro portas ser desmanchado aqui perto, cuja foto já apareceu por aqui.

    Particularmente, acho um modelo feio. Se fosse encarar, só topava se fosse com motor V8 igual ao exemplar encontrado pelo Rafinha, ou um branco que foi anunciado no RJ, por 80 mil. Ambos automáticos, com ar, completos.

  8. Tem um cara que trabalha do Detran de Diadema – SP, que tem um 4 portas V8, verde metálico, c/ rodas gaúchas, maravilhoso, que eu queria ter c/ certeza….Gosto mais do de 2 portas, mas o de 4 portas tbm é legal….o da foto volta, é só o dono querer vender….acho que os dois modelos do maveco tem seu público!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *