12 ideias sobre “Ford Mondeo. By Júnior

  1. Xiiii, bomba total. Um amigo meu, que é mecânico, pegou uma Mondeo SW para consertar e isso já faz uns 2 anos. Preço de uma mangueira do radiador na autorizada: R$800,00. Ele entregou o carro e disse pro dono: “qualquer outro problema que der, não pego mais. É muita encrenca”.

  2. Aqui em Portugal ainda se vêm muitos destes Mondeos destes dos anos 90, a gasolina de custar a volta dos 2000-3000 reais, os que são Diesel é mais caro entre os 4.000-5000 reais, as peças em 2ª mão não são difíceis, nem caras, mas se quiser comprar na concessionária também não são muito caras.

    • Zoado, eu acho ele exótico, assim como o Taurus.

      Eu teria uma coleção de carros dos anos 90, como esse Mondeo, o Taurus, o Chrysler Neon e Stratus (o fechado e o conversível), entre outros.

  3. Esse modelo vive sendo destruído em vários programas de televisão americanos e europeus…se lá, que é mais fácil de manter, ele já não vale nada, imagine aqui no Brasil…a grande maioria que eu conheço está caindo aos pedaços…eu passo…

  4. Passo, sei que é um bom carro, mas importado dos anos 90 e começo de 2000 é mico certo…..se for para pegar um mico, pegaria o Taurus, mas não aquele todo redondo, feio, aquele bem quadradão, lindo!

    Sobre o Mondeo, passo!

  5. um amigo tinha um, automatico, todo em couro, no gnv, era muito confortável, porém o estado de conservação muito ruim, usou até o motor estourar e depois foi pro ferro velho…

  6. Tive um Mondeo GLX 2.0 com, cambio manual, teto solar, ar digital e piloto automático. Ao contrário dos comentários acima, ótimo carro, motor forte e econômico e mecânica quase indestrutível. Nunca tive problemas para achar peças e nas poucas que precisei trocar o preçõ não era nenhum absurdo. Agora dizer que compra um Tempra ao invés de um Mondeo é o cúmulo da insanidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *