31 thoughts on “Ford Pampa

  1. Impressionante como o pessoal espreme essas pampas até o bagaço…..
    Até hoje vejo algumas rodando por aqui, toda estourada, e c/ a caçamba lotada de carga ainda….
    Mas essa da foto, está muito dificil de recuperar!
    r.i.p. DOADORA

  2. Essa daí pelo jeito transportou muita mercadoria de Rio Branco. Deu o que tinha que dar. Engraçado que a polícia ou algum outro órgão competente não recolhem o carro abandonado do local. Em muitos lugares os carros ficam anos no mesmo local e , obviamente sem serventia nenhuma.

  3. Essa, não esta sozinha tem outro carro quando se passa pela ponte Maúa, destino Rio Branco (Uruquai) para jaguarão (Brasil), ao lado dela uns 30 metros, e embaixo da ponte tem um pickap, quase na beira do rio, Mas a Pampa é um achado, parabens pela foto.

    • Sim, há um Renault, a menos de 20 metros dela, em direção ao Uruguai. Tem uma PickUp debaixo da ponte, onde há outros carros da Prefectura Naval… Também tirei foto mas não aparenta ser abandonada… Encontrei Algumas C10 e uma Rural, enviei para o Russel.
      Está em cima da linha de trem sim, que divide as duas pistas da Ponte Barão de Mauá, entre Jaguarão e Rio Branco.

      Não sei pq Russel escolheu essa foto, creio q as Chevrolets eram mais interessantes…. mas fica a foto.

  4. Tampa de Ranger; lanternas de “Pampa Corcel II” (sem o pisca laranja – muito raras), e roda de Corcel GT alargada. Mistura interessante.

    • E esse adesivo “Jotacê” é de uma revenda de caminhonetes em Erechim, pode até ser que a tampa tenha vindo de uma Ranger roubada…

    • bem lembrado, ja houvi falar mesmo que fazem isso, inclusive vem a ser um perigo, é um carro tanque sem proteção alguma, visto que as vezes transportam 100 a 150 litros de combustivel

      • exato , são perseguidos pela fiscalização brasileira e as vezes acontecem perseguições dignas de filmes hehehe

        tenho um amigo meu que mora na fronteira e faz esse tipo de coisa, já perdeu umas 3 confiscadas e responde processo por contrabando.

        mas não larga o osso, diz que assim mesmo da um lucro enorme.

        tem louco pra tudo nesse mundo.

    • E pensar que uma vez troquei o tanque de um Alfa (era de 100 litros) e coloquei o tanque de uma pampa 4×4, que era menos da metade do tamanho…

      • As Pampas 4×4 possuem dois tanques, dois bocais de abastecimento portanto.

        Não lembro o quanto de capacidade possui, mas os dois juntos devem ultrapassar os 100 litros, a chave que muda o uso deles é no painel, próximo á chave de luz.
        Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *